M·A·C Mineralize Skinfinish Natural Descontinuados

Uma notícia triste para alguns fãs dos pós da linha Mineralize Skinfinish Natural, a M·A·C deixou de fabricar os tons Medium e Medium Plus.

Tive esta péssima notícia durante esta viagem, uma das minhas clientes encomendou um Medium Plus, que é justamente o tom que eu uso, e eu não achava em nenhuma loja. Acabei pedindo para o BF comprar online na Macy’s, pois não tinha nem no próprio site da M·A·C!

Achei super estranho e mandei uma mensagem para a M·A·C no Facebook. E eles me responderam dizendo que realmente o tom Medium Plus foi descontinuado, mas que eu poderia encontrar o mesmo tom e qualidade na linha Studio Careblend Pressed/Powder. Eu queria ter dado o print na mensagem que eles me mandaram pelo Face, mas não sei mexer naquela caca de MacBook e agora não a acho de jeito maneira no FB :/

Anyway, lendo a respeito em blogs de fora, descobri que o tom Medium também sumiu da linha. As cores que ficaram na linha Mineralize Skinfinish Natural foram: Dark, Dark Deep, Give me sun!, Light, Light Plus, Medium Dark, Medium Deep e Sun Power. Olha o print do site da M·A·C confirmando isso:

Queria ter postado isto para vocês antes, mas fiquei atrás de recuperar a mensagem no Face e não consegui. Quem quiser pdoe mandar uma mensagem direto no FB da M·A·C e perguntar a respeito.

Acho realmente uma pena isso que a M·A·C fez, muita gente é super fã deste pó e vai ficar totalmente na mão…

Besos
Carol

UPDATE 30/05/2012

A MAC voltou atrás e recolocou a venda os tons Medium e Medium Plus! Êêêê!!

2 comentários sobre “M·A·C Mineralize Skinfinish Natural Descontinuados

  1. Oi Carol! Eu comprei o Mineralize Skinfinish Natural na cor Medium Plus no site Brigitte’s Boutique há 02 meses, mas quando fui experimentar, o tom ficou um pouquinho claro para mim… estou tentando vendê-lo para comprar o Medium dark (acho que essa cor será melhor para mim). Paguei R$ 71 (valor com o frete incluso)… caso queira, estou vendendo por R$ 50,00… meu contato é: jullyzinhatdf@hotmail.com. Moro em Praia Grande/SP. Beijos!!

Deixe uma resposta

