M·A·C Lips & Tips / Fashion Sets Collection – Testes

Bora conferir os esmaltes e lipglasses lindos que A M·A·C criou para combinar com nossos batons?? A Christine do Temptalia fez uma maratona anteontem e ontem e fez todos os testes! Eu compilei todos para vocês! 🙂

Se preparem porque o post é gigante! Lembrando que para esta coleção eles se basearam em 16 batons (os lipglasses e os esmaltes levam o mesmo nome do batom no qual foram inspirados), então eu selecionei os testes pelos grupos, mas cada item é vendido separadamente!

Vamos começar pelo Impassioned, um batom LINDO. O acabamento dele é Amplified Creme e ele faz parte da coleção permanente! Pena que não achei o esmalte muito parecido com ele, mas o lipglass… coisa linda de G!

Angel é meu batom do dia-a-dia, e acaba sendo aquele coringa quando não sei exatamente qual batom passar. AMO a cor e acabei passando este amor para muita gente, de tanto que indico o batom (kkk). O acabamento dele é Frost e também faz parte da linha permanente!

Amo Pink Noveau e achei que neste caso o esmalte ficou da cor certinha. Ele também faz parte da linha permanente e tem acabamento Satin.

O “kit” com o Peachstock está com as cores bem parecidas também. Este batom faz parte da linha permanente das PRO Stores da M·A·C, se você for em uma loja normal da marca você não encontra! O acabamento dele é Satin.

O Myth é outro tom nude, mas este faz parte da linha regular da marca. O acabamento é Satin.

O Morange é lindo né, puta batom que grita verão! O acabamento dele é Amplified Creme e também faz parte da linha permanente. Achei que as cores do Lipglass e do esmalte casaram muito bem com o batom!

Quem não ama o Girl About Town? Tem menina que pensa que para ela ele não combina, mas sempre acha lindo nos outros! O acabamento também é Amplified Creme e ele também faz parte da linha permanente.

O Chestnut é um batom edição limitada, com acabamento Satin.

O Please Me todo mundo conhece e já fez sucesso na boca de muita atriz global. O acabamento dele é Matte e ele faz parte da linha permanente.

O Ravishing é uma cor permanente que, no meio do zilhão de cores que a M·A·C têm, passa despercebido pela maioria das pessoas aqui no Brasil, mas ele é uma das cores mais vendidas nos EUA e não é a toa que esta nesta coleção. O acabamento dele é Cremesheen. Achei que as cores do lipglass e do esmalte combinaram muito!

Razzledazzler é uma cor edição limitada, com acabamento Lustre.

Rebel é um a batom da linha permanente, com acabamento Satin. É uma cor que está vindo com tudo neste outono/inverno!

O Russian Red dispensa apresentações, é um dos vermelhos mais vendidos da M·A·C (quiçá do mundo! kkk). Tem acabamento Matte e faz parte da linha permanente da marca. Achei ele com o gloss aplicado muito lindo!

Saint Germain é outra cor que dispensa apresentações, tem acabamento Ampliflied Creme e faz parte da linha permanente.

Spice é uma cor de edição limitada, com acabamento Satin.

E, finalmente, o último. Óbvio que deixei o Snob por último, afinal é mesmo uma das cores mais vendidas. Seu acabamento é Satin e ele faz parte da linha permanente da MAC.

Agora olhem os 16 batons, lipglasses e esmaltes juntos:

Algumas cores combinam perfeitamente, outras nem tanto, mas achei uma iniciativa bacana! 🙂

Besos

Carol

Referência:

http://www.temptalia.com/

3 comentários sobre “M·A·C Lips & Tips / Fashion Sets Collection – Testes

  1. Pingback: Mais uma novidade da M·A·C « Elektra's Bazar

  2. Pingback: MAC Fashion Sets Collection 2013 | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s