Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele – Clinique

Acho que a Clinique é uma das marcas mais conhecidas e renomadas para o tratamento da pele, e sem dúvida o sistema de 3 passos deles é um clássico, além de facilitar muito a compra dos produtos que sua pele realmente precisa.

Os 3 passos são aqueles básicos: Limpeza, Esfoliação e Hidratação. Mas o mais legal da marca, é que cada item a ser usado em cada etapa é específico para sua pele!  Cada produto de cada passo vem subdividido em 4 números:

1 – Pele Muito Seca a Seca

2 – Pele Seca a Mista

3 – Pele Mista a Oleosa

4 – Pele Muito Oleosa

Por exemplo, na etapa da limpeza você pode optar por um sabonete em barra ou um sabonete líquido, mas cada um deles vem com opções para diferentes tipos de pele:

Na segunda etapa, a de Esfoliação,  é ainda mais fácil, cada um deles vem com a numeração impressa:

Na etapa da Hidratação é só escolher entre dois tipos de hidratantes: Gel ou Lotion.

Caso você tenha dúvidas quanto ao tipo da sua pele, você pode entrar no site brasileiro da marca e fazer sua análise de pele online! É só clicar aqui.

Aí fica fácil né? Sabendo o tipo de pele, é só escolher cada um dos produtos das 3 etapas pelos números 1, 2, 3 ou 4!

Segundo a marca: “Em apenas três minutos, duas vezes ao dia. Nosso Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele cria a versão mais saudável e mais bonita de sua pele em apenas duas semanas. Satisfação garantida.”

Resolvi fazer este post hoje para quem não conhece a marca saber mais sobre os produtos porque eu tenho uma surpresinha para vocês ainda esta semana! Aguardem ;D

Besos

Carol

Anúncios

7 comentários sobre “Sistema 3-Passos de Cuidados com a Pele – Clinique

  1. Já usei esses três passos e ainda uso! Já usei o dois e acabei com o 3 esses dias haha… O hidratante é muuuuito bom! ❤ Adoro!

    • Eu já usei de tudo um pouco, menos estes da Clinique rsss. Me apeguei há tantos anos no Gel de limpeza facial da Nivea que tá difícil de largar rss Mas ainda esta semana vai sair um post sobre produtos para limpeza facial que uso/usei (assim espero rss)

  2. Pingback: Sorteio – Kits miniatura Clinique « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Itens básicos de maquiagem para minha prima Mariana | Elektra's Bazar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s