Bikini Perfect – Philips

Oi Genteim!

Vocês já viram ou usaram este kit de depilação da Philips? Confesso que estou SUPER curiosa!

Só de pensar que não teria que ir a um salão expor minhas “partes” para alguém, eu já fico animada!

Ele está à venda nas Americanas por R$ 99.

Nos Eua a Bliss e a Philips criaram o kit  Bliss ‘Bikini Perfect’ Deluxe Spa Edition:

Que além de vir o depilador e suas pontas, vem com:

  •  Lemon + Sage Body Butter (30ml) – Creme corporal campeão em vendas, restaura a umidade até mesmo da pele mais áspera e escamosa, e protege contra os radicais livres.
  • Body Scrub (30ml) –  Feito para ser massageado antes do chuveiro, seus grãos removem as células mortas, deixando a pele suave, macia e sedosa.
  • Ingrown-eliminating pads (5 saches) – Embebido em uma solução de hidroxiácidos, estes algodões rapidamente aliviam caroços e inchaços intrafoliculares. Utilize para suavizar as pernas, virilhas,  e corrigir pêlos de barba encravados.

Olha só uma foto com as 6 “cabeças” dele:

Mais precisão que isto impossível né? Poder usar no chuveiro é outro atrativo!

Estou pensando seriamente em comprar e experimentar, mesmo que seja um quebra-galho acho que vale o investimento.

Que acharam?

Besos

Carol

5 comentários sobre “Bikini Perfect – Philips

  1. Oi Carol! Tudo bem?

    Eu tenho o Bikini Perfect e, sinceramente, foi um dos meus piores investimentos. A dor que ele proporciona é absurda! Muito pior do que depilar com cera! Além do fato de ter me dado alergia. Talvez minha pele seja sensível demais. Enfim, comigo não funcionou.

    Beijos!

  2. Eu tenho o bikini Perfect antigo, o primeiro que lançou que vinha com mais uma cabeça que deixa o belo tão baixinho quanto a lâmina e foi a única coisa que não me causou alergia nem pêlos encravados. Esse novo tiraram a melhor cabeça dele… uma pena. Se eu encontrasse esse Bliss-Philips Bikini Perfect Deluxe que pelo visto só tem nos EUA com certeza eu compraria!

Deixe um comentário

