Instant Age Rewind Eraser Dark Circles – Maybelline

Oi meninas!

Como prometido durante a viagem, cá está um post sobre o famoso corretivo Instant Age Rewind – Eraser Dark Circles da Maybelline.

Ele é um corretivo muito bom, com ótima textura, fácil aplicação, longa durabilidade e acabamento seco sem craquelar.

Acho a cobertura dele de leve a média, então não sei se uma menina com olheira muito escura seria totalmente beneficiada por este produto. Mas como ele é bem leve, talvez aplicando camadas com outro corretivo o resultado seja melhor.

Resolvi desta vez fazer um vídeo (coisa rara por aqui), porque precisava mostrar para vocês o que me desanimou neste produto. Desconsiderem minhas marcas de expressão na testa, passei há alguns anos dos 30 né… botox vai comer quente este ano! kkkk

Eu não gosto de me ver como uma pessoa SUPER cuidadosa, porque soa como neura, mas em geral mantenho todos os meus pertences em bom estado de conservação. Então me chocou ambas as embalagens quebrarem com tão poucos dias de uso. Fui buscar informações na internet e vi que muita gente teve o mesmo problema!

Quando quebrou a primeira embalagem, fiz um “mea culpa” e pensei que eu que tinha feito algo errado. Mas quando quebrou a nova, eu broxei de vez e não pretendo comprá-lo novamente.

Como disse no vídeo, a esponja de aplicação é muito delicada e espalha o produto muito bem, mas ainda tenho aquela encanação quanto ao fator antimicrobiano dela.

Bom, vamos as cores! No site americano da marca, eles disponibilizam 6 cores:

O último tom, Brightener, é indicado para ser usado como iluminador.

As cores que eu tenho são a Neutralizer e a Light:


Como ambas as embalagens quebraram com menos de 5 dias de uso, pude fazer uma resenha com uma maior quantidade de produto, e nesta foto você vê melhor a cor de cada um:

Gosto de aplicá-lo depois do hidratante e antes da base, porque ele é um produto com ativos anti-idade. Além disso a marca diz que ele diminui o inchaço dos olhos, disfarça linhas finas e elimina olheiras.

Não sei se na foto ficou tão óbvio que o Neutralizer fica um pouquinho fora do tom para mim:

Mas junto com uma camada leve de base já balanceia bem:

De maneira geral, eu gosto muito deste corretivo, mas o transtorno diário com a embalagem me broxou! Quando acabar não vou comprar mais, a não ser que a Maybelline resolva mudar a embalagem.

Besos

Carol

PS.: A minha cara de besta na abertura do vídeo está IMPAGÁVEL! kkkkkkkkkkkkkkkkk

8 comentários sobre “Instant Age Rewind Eraser Dark Circles – Maybelline

  1. Me conta uma coisa… que cor vc é na MAC??
    Adorei sua resenha… Estou querendo comprar desse corretivo e nao estou sabendo escolher a cor…queria pegar a MAC como padrao para poder ter uma nocao das cores…
    Bjinho
    Fer

  2. Pingback: Gel Demaquilante Fisiológico – La Roche-Posay « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Novidades Maybelline! « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

