Desejando: Model Mirror

Em um vídeo do Koren no Youtube, ele mostra um espelho portátil com luzes nas laterais, da marca Les Tai Tai, chamado Model Mirror.

Nem preciso dizer que eu pensei na hora:  I SO WANT THIS!! -_-

Eu já tinha visto espelhos com luz, claro, mas nunca com 8 leds nas laterais. Acho que assim a qualidade da iluminação é muito melhor do que modelos como este por exemplo:

Quando entrei no site e vi todas as capas, quase tive um “trem”.

Aí vi que eles entregam no mundo todo e que cada espelhinho custa U$ 25… ouch!😦

Não que eu não ache que não vale o preço, dá para ver que são super bem fabricados, com desing diferenciado, etc. Mas, no final das contas, é simplesmente um espelho com umas luzinhas de led, que uma hora ou outra vai quebrar alguma coisa e me dar 7 anos de azar! (#drama para usar de desculpa e não gastar 25 doletas kkkk)

Mas vê se esse “Excuse Moi”, o de caveirinha e o com a bandeira do Reino Unido não são coisas lindas de G! Olha só todas as fofuras reunidas, com seus respectivos nomes:

Quem for comprar daqui do Brasil tem todas estas opções, para os americanos e canadenses não tem tantas opções de modelos:/

Bom, eu tentei me desvencilhar das imagens aí de cima, e fui atrás de opções mais em conta nos Ebays da vida… e não é que achei na Amazon o mesmo tipo de espelho com valores variando de U$ 4,52 a U$ 9,85? RÁ!

Mas são modelos sem arte na capa. DES-RÁ😦

E agora Lord Ganesha, gasto os tubo ou economizo os tubo? Eu e essa minha tara por embalagem… inferno!

E vocês? Gostaram do conceito? Já usaram espelhos portáteis com iluminação?

Besos

Carol

2 comentários sobre “Desejando: Model Mirror

Deixe uma resposta

