Madame Acessórios

Acabo de voltar da reinauguração da Madame Acessórios e, confesso, quase tive um faniquito na loja!

Coisa linda demais e dinheiro feio de menos! (kkkk)

E olha que os preços são MUITO bons! O bacana é que tem de TUDO, bijou, semi-jóia, com pedra, com couro e diversos outros tipos de acabamento!

A reinauguração tava bem bacana, com docinhos, salgadinhos, frisante…. Quase fiquei alegrinha e torrei o que não tinha! kkk

A Abacate tirou tanta foto que até foi difícil compilar.

Olha que luxo este bracelete em couro:

(É couro MESMO, não courino ou outros sintéticos da vida :P)

Este colar parece renda mas é de metal!

PS.: Minha blusa está esquisita porque é daquelas de laço-gravata, desatei o laço e joguei para trás para aparecer o colar kkkk.

Este básico veio para casa comigo:

Olha as pulseiras que a Abacate comprou:

Detalhe: as 3 do meio fazem parte de um conjunto com outras duas que ela não colocou. (+ pulseira por -$ :D)

Para as RYKA, pulseira com esmeraldas:

:O

Chegando em casa tirei foto com 2 aquisições, um colar e um bracelete em couro!

A Madame Acessórios fica na Arthur Jorge, 1833, loja 17. Vale a pena MESMO dar uma passada por lá!

A Rayane, amiga da Abacate (e minha por tabela), é uma das sócias da loja e hoje, além de me deixar beuda de frisante, me deu o maior desfalque! kkkk Minha vontade era levar MUITO MAIS!

Mês que vem a gente se vê Dona Rayane😛 (kkk)

Bjs
Carol

Deixe uma resposta

