M·A·C for Beth Ditto Collection

Ok ok ok, eu sei que está todo mundo esperando os testes completos da coleção Hey, Sailor!, que já está a venda online e chega às lojas no dia 24. A Christine do Temptalia já soltou alguns testes e, assim que ela terminar de resenhar a coleção, eu posto tudo para vocês aqui (provavelmente hoje mesmo).

MAS a coleção que eu acho que REALMENTE vai me encantar é esta feita em colaboração com a Beth Ditto.

E sabe o porquê?

Uma das respostas está nesta foto de cima: 5 novas cores de batons da linha Pro Longwear Lipcreme! A outra é o relançamento de 2 dos lápis de boca mais bombásticos do universo, que foram sucesso na Coleção da Iris Apfel (e já eram relançamento da coleção Tour de Fabulous!), o Embrace Me e o Entertain Me!

Quem viu o post de ontem, o “batom” que estou usando é na verdade o lápis de boca Embrace Me!

Vamos a coleção!

Cheek Powder:

Shade & Smoke Shadow/Liner

PS.: Espero que as cores destas sombras em bastão sejam boas, ô “tremzim” prático!

Lip Pencil

Pro Longwear Lipcreme

Surtando em 3.. 2… 1 Ahhhhhhhh eu quero o rosaaaaaaaaaaa (Dear Diary). E o Booyah! será que é muito diferente do Good to Go? O primeiro eu TENHO que ter, olha o nome: Love Long Distance óimmm ^.^

Zoom Lash Mascara

Patzzz… gostei da burgundy (New Hue) heim….

Esmaltes:

Sinceramente, acho que de maneira geral os esmaltes da MAC não valem o preço, mas vamos ver os testes!

Esta coleção estará a venda nas lojas em junho, e eu MAL posso esperar!

Besos

Carol

Deixe uma resposta

