Carbono (Colorama) + Zeus (Hits Specialittá)

Bora voltar a falar de unha neste blog? Eu sei que andei meio desanimada com o assunto… nem ando fazendo as minhas famosas francesinhas invertidas…

Uma coisa que também me trouxe de volta ao assunto, é que o post sobre unha camuflada é sempre acessado no blog! O que me fez lembrar como eu era criativa e como eu ando largada as traças! kkkkkkkkkkkk

Mas estamos de volta! E com uma combinação linda para o inverno.

Hoje a noite tem uma festa aqui em CG chamada Rock A’ Palooza, e para um evento Rock’n Roll eu tinha que pintar as unhas com um escuro né! Saca o drama:

Não deu para sentir o drama? Que tal um flash então:

BonEto né?

Besos
Carol

Deixe uma resposta

