Curiosidades: Miss Cup e Revlon Pedi-Expert

Navegando pela net encontrei dois itens que me deixaram intrigada.

O primeiro é o COLETOR MENSTRUAL Miss Cup. Eu li e pensei “WTF is a coletor menstrual? IRCCCC”, mas sabe que lendo a respeito comecei a achar o “trem” interessante!

O blog La Isla Bonita fez um post bacana sobre este produto, vale a pena ler. Se eu fosse escrever alguma coisa aqui seria chover no molhado sem conhecimento de causa, por isso acessem o blog para entenderem melhor o conceito deste coletor.

Mas o que mais me deixou interessada neste produto, é o fato de eliminar a produção de lixo contaminado. Afinal além dos absorventes não serem de todo biodegradáveis, eles são jogados no lixo comum! Se há sangue, há um fator de transmissão de doenças!

Nas clínicas e hospitais somos todos encanados com o lixo hospitalar e o descarte do mesmo, enquanto que na casa de milhões de brasileiras (com doenças ou não), milhares de absorventes com sangue são dispensados no lixo comum diariamente!

Até tem por aí outras opções ecológicas como absorventes de pano, mas sinceramente, ter que lavar a “fraldinha” de algodão com sangue não é para mim!

Fiquei bastante curiosa quanto a este coletor de silicone, que, se mantido os preceitos de limpeza e manutenção, pode ser usado por vários anos! Acho que vou comprar, de verdade.

Tem bastante informações no site da marca também, que vende online os coletores, cliquem aqui para acessar.

Outro produto que me intrigou foi o Revlon Pedi-Expert.

Genteim, é um ralador de pé! :O

Ok, ok eu sei que quanto mais se rala mais crosta o corpo produz, mas vai dizer que você dorme de meia com creme toda a noite e que seu pé é lindo sem nenhum ressecadinho no calcanhar! 😛

Este “trem” é ótimo para aquela solução rápida, e sair de casa de sandália sem parecer uma ogra!

O blog Passando o Blush fez um post completo, inclusive com fotos de “teste”, vale a pena dar uma passada lá e ler, é só clicar no link.

E aí, o que é mais curioso: um ralador de pé ou um coletor menstrual?

kkkk

Bjsss

Carol

5 comentários sobre “Curiosidades: Miss Cup e Revlon Pedi-Expert

  1. Ai, gente! Pode ser ecológico, melhor para o meio-ambiente e tals, mas esse Miss Cup é definitivamente esquisito! Sinceramente, acho que não usaria… Quanto ao Pedi-Expert, esse tipo de produto é legal numa emergência, tipo “pedicure express homemade” – mas eu tenho o semelhante da Tweezerman que acho menos agressivo ( a granulação das lâminas é menor).

    • Eu fiquei bem curiosa com o Miss Cup, vou comprar, experimentar e depois conto aqui a experiência kkkk.
      Bom saber que a Tweezerman tem algo parecido, a Abacate já tá na minha orelha para eu comprar este da Revlon na próxima viagem, vou pesquisar e comparar os 2 🙂

  2. O da Revlon você acha fácil aqui no Brasil, e não é caro – acho que custa entre R$30,00 e R$ 40,00. O Tweezerman acho melhor comprar lá fora.

Deixe uma resposta

