M·A·C for Beth Ditto Collection – Testes

Neste ano todo só duas coleções me chamaram atenção: esta e a da Iris Apfel. Gosto de cores people! A Chirstine do Tempatlia fez os testes, então vamos conferir!

Pro Longwear Lipcreme

Muito difícil de escolher um só heim… Dear Diary é o meu favorito, mas o You’re Perfect Already é muito fofo!

Lápis de Boca

Powder to the People Powder

Esta paleta, se é que podemos chamar assim, é a mais intrigante, porque obviamente parece ser um pó para rosto (blush/bronzer), mas a M·A·C a descreve assim: “Brinque com as bolinhas para criar efeitos de destaque em seus olhos, misturando as cores deste pó compacto ultra-fino, leve  e com um acabamento aveludado.” Ou seja, é para os olhos! o.O. As bolinhas coloridas não são superficiais, elas vão até a base, o que leva a uma quantidade de produto significativa. Como sombra, dá para ver que a qualidade não é aqueeelas e a Christine comentou que sem uso de um primer não rola. Pena né :/ Até achei biitinhas as bolinhas :/

Shade & Smoke Shadow/Liner

Outro produto que decepcionou. Segundo a MAC ele funcionaria como sombra e delineador e é de longa duração. Na avaliação da Christine a fórmula é super seca, dificultando a aplicação. Olha só o que ela disse: “Alguns tons foram mais difíceis de trabalhar, mas no geral todos foram ruins. Eu não poderia usar qualquer um desses como sombras, e alguns deles se saíram melhores como delineadores, mas a longa duração não estava lá. Na pálpebra, craquelaram após cinco horas. Como delineador, os que eu tentei (Beth Mask, Beth or Glory, e Drag, Strip) mancharam depois de quatro horas. Quando eu usei na pálpebra, misturar era inútil, porque eles começam tão secos que é imensamente difícil misturá-los, e eles secam ainda mais depois de terem sido aplicados.” Consequência: ela deu nota F para eles…. Decepção… decepção…

Zoom Lash Mascara

Justo o que eu queria ver bem, que era o New Hue, a Crhistine não fez resenha :/. Esta resenha da foto é do blog Makeup and Beauty!

Esmaltes

Porque a M·A·C ainda insiste em fazer esmalte?? Olha as falhas na cobertura do amarelo! Tsc tsc tsc

De maneira geral estou frustrada com esta coleção, tudo bem que eu estava focando nos batons mesmo, mas esperava muito mais do resto :/

De qualquer maneira os batons de longa duração são lindos! Os lápis de boca Embrace me e Entertain Me eu tenho e são meus favoritos, é super difícil encontrar lápis de boca com os tons deles!

 

Besos

Carol

Um comentário sobre “M·A·C for Beth Ditto Collection – Testes

  1. Pingback: MAC Strength Collection « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

