Novidades a Pronta Entrega + Unha Fail

Oi genteim!

Então, a NET fez o favor de sumir com a minha conexão da metade da tarde até a noite de ontem, o que me levou a não postar nada :/

Bom, quero avisar a vocês que a lista de itens a pronta entrega deu uma aumentadinha! O que acontece é que alguns itens foram encomendados e eu fiquei esperando uma posição dos compradores. Eu não sou daquelas que fica enchendo o saco mandando e-mail e perguntando: “E daí, ainda vai querer?” Não acho de bom tom e cada um sabe exatamente aonde aperta seu sapato né 🙂

Um dos itens que ficou disponível para compra é o famoso lápis Perversion da Urban Decay, quem quiser grita logo porque só tem um, aliás a maioria dos itens a pronta entrega são unitários.

Ontem como fiquei sem ter o que fazer (leia-se: sem internet kkkkk), resolvi tirar o degradê+carimbo e tentar um novo degradê nas unhas, desta vez com glitter. Tipo assim:

Não sou do tipo que tem paixão por glitter, acho um pé no s* para tirar. A sensação do algodão com acetona enroscando e desfiando no glitter me dá agonia, consequentemente não tenho muito glitter na gaveta de esmaltes…

Exatamente por isso minha experiência não deu muito certo, eu não tinha glitter fininho para fazer um degradê até o mais grosso. Então saiu isso:

Total fail né :/ Mas achei a combinação de cores bonitinha e vou ficar com ele até o final da semana, principalmente porque estou com preguiça de fazer a unha de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs

Carol

Deixe uma resposta

