Protetor para unha molhada

Genteim, quase raxei no meio de tanto dar risada!

Olha o que eu achei na internet:

É um protetor para usar depois de você ter feito a unha, enquanto o esmalte está secando!

 

Meu, estes chineses não tem mais o que inventar para ganhar dinheiro! kkkkk

A idéia é boa, mas acho que a probabilidade de eu borrar a unha com um trem deste é muito maior do que sem nada kkkkkk

Quem quiser comprar um kit com 10 está  U$ 2.80 no Deal Extreme.

Raxei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários sobre “Protetor para unha molhada

  1. KKKKKK!
    Concordo com você! Seria mais fácil eu borrar as unhas usando isso que sem nada! Eita estabanada (eu)!

Deixe uma resposta

