Demaquilante Bifásico – Lancôme Bi-Facil vs Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover

Oi meninas!

Hoje vamos fazer um post de um novo “duelo” entre produtos. Neste post vamos comparar dois demaquilantes bifásicos para a área dos olhos!

No momento eu tenho três demaquilantes bifásicos:

Oil-free Makeup Remover (Neutrogena), Bi-Facil (Lancôme) e Waterproof Eye Makeup Remover (Sephora).

Para facilitar a visualização do teste, resolvi fazer um vídeo! Gente, desconsiderem o vídeo e a edição masomeno. Fiz esse vídeo ontem a noite, enquanto não conseguia dormir por conta do pancadão automotivo que tocava na minha janela.

Conclusões finais:

  • O Bi-Facil da Lancôme  realmente remove a maquiagem da área dos olhos com facilidade, a textura da pele depois de usá-lo fica bem aveludada e sem resíduo de óleo. A desvantagem dele é só uma: o preço! A embalagem de 125ml custa R$ 149,00 na Sacks.
  • O Oil-Free Eye Makeup Remover da Neutrogena também remove muito bem a maquiagem a prova d’água, só leva um pouco mais de tempo, mas nada que incomode ou que tenha que ficar esfregando muito! Uso este demaquilante há alguns anos e gosto MUITO mesmo. A película de óleo que ele deixa é mínima e é rapidamente absorvida pela pele. Outra vantagem é o preço que também é bem mais em conta.

Ambos não irritam meus olhos nem minha pele e cumprem a função de remover maquiagem a prova d’água. O que eu tenho que avaliar agora é a duração dos dois, porque se eu precisar de bem menos produto do Bi-Facil em relação ao da Neutrogena, talvez o custo benefício dele valha a pena, mas por conta do preço sei não… kkkk

Como disse no vídeo, em um outro momento (que tiver coragem kkk) vou fazer o comparativo do da Lancôme com o da Sephora!

Quem quiser saber preços e/ou encomendar, é só entrar em contato pelo elektrasbazar@gmail.com.

Besos

Carol

Ps.: Sei que não faço muito vídeo e quando faço não é aquelas coisas, se vocês não curtirem o formato me avisem tá! Bjs

10 comentários sobre “Demaquilante Bifásico – Lancôme Bi-Facil vs Neutrogena Oil-Free Eye Makeup Remover

  1. Ah, Carol…

    Você tem que experimentar o “meu queridinho” – o “Yeux Express” da Bourjois. BEB: bom, eficiente (não dá para chamar de “bonito” a um demaquilante 😉 embora a embalagem oval com uma “pérola” no topo seja bem engraçadinha: encaixa na mão) e barato! Também bifásico e não oleoso, muito mais barato que o Lancôme, custa entre R$ 30 a R$ 40 (200 ml) e remove com facilidade mesmo o “Perversion” da Urban Decay sem irritar os olhos.
    Aliás, eu tenho uma certa simpatia pela Bourjois… Produtos mais populares mas de boa qualidade – gosto de vários, em especial algumas das máscaras, e não consigo deixar de respeitar uma empresa que continua no mercado após um século e meio, sobreviveu à revolução industrial, às duas guerras, à revolução cultural e à globalização – ui! A Bourjois devia me pagar comissão pelo marketing! Risos!
    Pode ser que eu apanhe por dizer isso, mas já experimentei o Lancôme e na minha opinião ele cumpre a mesma função do Bourjois por um preço mais alto…

    Beijo!

    • Hmm bom saber heim, vou anotar!
      O problema é achar Bourjois a venda nos EUA. Há uns anos até tinha na Sephora e na Ulta, mas não vende mais.
      A Asos até vende alguns itens online, mas não é muita coisa. De maneira geral acho que para compra lá nos US só online mesmo nas Amazon e Ebays da vida :/

    • MAS como vc me deixou curiosa fui no site da Sacks e tá super em conta!! Acho que vou comprar para experimentar!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk (falou a doida que já tem 3 demaquilantes bifásicos na pia do banheiro) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pingback: Demaquilante Bifásico – Lancôme Bi-Facil vs Sephora Waterproof Eye Makeup Remover « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Demaquilante Bifásico – Neutrogena Eye Makeup Remover vs Sephora Waterproof Eye Makeup Remover « Elektra's Bazar

  4. Foi boa a informação. Já estava super a fim desse da neutrogena e gostei de saber do boujours que alguem comentou lá em cima.
    Minha opinião sobre o demaquilante da SEPHORA. Decepção total. Não tira tudo com facilidade. Demora demais pra conseguir remover tudo. Detestei.
    O da Nívea bifásico também é péssimo. Arde demais e não tira nada,além de que nao fica homogeneo ao agitar o frasco, ele volta a ficar bicolor no mesmo segundo que paramos de agitar pra por no algodão.

Deixe um comentário

