Neutrogena Ultra Sheer FSP 55

Na última viagem para os Estados Unidos, eu já sabia que iria comprar este protetor solar da Neutrogena:

Ultra Sheer Dry-Touch Sunblock FPS 55 é uma fórmula revolucionária e dermatologicamente testada, que contém Helioplex ®, o mais recente avanço na proteção UV.

Helioplex ® oferece proteção UVA imbatível, ele funciona ajudando a evitar que os raios UVA nocivos penetrem profundamente sob a superfície da pele. A tecnologia Dry-Touch absorve óleos em excesso, deixando um acabamento limpo, leve e  não brilhante.

E ainda é à prova d’água, à prova de suor, PABA-free e não-comedogênico (não obstrue os poros)

O que me levou a ter interesse por ele foi uma entrevista com o Dr Brandt, na qual ele super recomendava este protetor. Tentei procurar o vídeo da entrevista para postar aqui, mas não achei:/

De qualquer maneira, bora para as vias de fato:

E olha ali na parte da embalagem escrito que é “O número um em recomendações de Dermatologistas para o cuidado contra o sol”!

Ele é ultra-leve, tem um aroma muito suave e gostoso (não cheira cola como alguns protetores por aí :P).

Espalha muito fácil e é absorvido rapidamente! Também não deixa a cara branca!

Pouco depois da aplicação, até aquele brilhosinho inicial some, mas sem deixar a pele seca!

Ele é indicado para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.  Também é indicado tanto para uso diário, quanto para exposição prolongada ao sol. Pode ser usado no rosto e no corpo!

E eu confesso: NUNCA usei um protetor solar tão bom antes. Não meleca e nem resseca a pele, não atrapalha na maquiagem e não te deixa com a cara branca. A sensação que fica após a aplicação é de toque seco e pele aveludada!

Antes deste eu estava usando aquela versão fluida do Anthelios da La Roche-Posay, o Anthelios AC Fluide Extreme. Para mim as vantagens do da Neutrogena são: o cheiro dele é BEM melhor, ele deixa uma sensação mais gostosa na pele e, além de tudo, é BEM mais em conta que o Anthelios.

Como vocês devem saber (ou não kkk), eu tenho pele normal a mista, tendendo a seca durante o inverno; mas minha mãe, que tem pele mista a oleosa, também está usando e adorando! Ela até me perguntou recentemente, se eu não tinha comprado mais um, toda preocupada que o dela acabe porque quer que meu pai também use (kkkk).

E para quem quer ainda mais (ou menos) proteção, esta linha de protetores solares vem com as opções de FSP: 30, 45, 55, 70, 85 e +100 ( :O). Quem não gosta de creme (mesmo a textura deste sendo ultra-leve), a linha também oferece uma opção fluida: Ultra Sheer Liquid Daily Sun Protection; e outra em spray: Ultra Sheer Body Mist Sunblock.

Bom meninas, espero que tenham gostado do post!😄

Besos

Carol

4 comentários sobre “Neutrogena Ultra Sheer FSP 55

  1. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Itens básicos de maquiagem para minha prima Mariana | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

