Aproveitando ainda mais o adesivo kkkk

O dedo anelar é um dos dedos que menos descasca o esmalte, e como anda esta onda de manicure “filha única”, nada melhor que aproveitar o adesivo neste dedo e pintar os restantes.

Como estava com o adesivo Skinny Jeans da Sally Hansen, procurei nas minhas gavetas meu esmaltes azul escuro e vocês acreditam que não achei NENHUM?? Cadê meu Jeans? Cadê meu Marinho? Cadê meu Satin? Só porque faz um tempinho que eu não uso o Saci resolveu sumir com eles? Vou dar um  nó na palha e ele vai ter que me devolver! Palhaço! 😛

Aí só me sobrou apelar para o Carbono da Colorama 😦 Mas até que ficou bom 🙂

Fazer as unhas a noite é aquelas coisas né, a gente só vê os defeitos na aplicação do esmalte no dia seguinte com a claridade ou na foto 😛

Mas tá bom, daqui há pouco tenho que sair e vai ficar assim mesmo 😛

E vocês meninas, curtem a tal da manicure “filha única”?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

