Demaquilante Bifásico – Lancôme Bi-Facil vs Sephora Waterproof Eye Makeup Remover

Como prometido, aqui está o comparativo entre os demaquilantes bi-fásicos para área dos olhos da Lancôme e da Sephora.

No momento eu tenho estes 3 demaquilantes para área dos olhos, que estão na foto acima. Quem quiser ver o comparativo do demaquilante da Lancôme com o da Neutrogena, clica aqui.

Agora vamos ao teste em si:

No vídeo dá para ver que ficou mais delineador no lado do da Sephora.

Teste da Sephora a esquerda e da Lancôme a direita.

Conclusões finais:

  • Bi-Facil da Lancôme  realmente remove a maquiagem da área dos olhos com facilidade, a textura da pele depois de usá-lo fica bem aveludada e sem resíduo de óleo. A desvantagem dele é só uma: o preço! A embalagem de 125ml custa R$ 149,00 na Sacks.
  • Waterproof Eye Makeup Remover da Sephora remove bem a maquiagem, mas necessita de mais tempo e é BEM mais oleoso. A película de óleo que ele deixa é evidente, e é bom lavar o rosto depois porque a pele demora um pouco para absorver. A única vantagem realmente é o preço, uma embalagem de 125 ml custa R$ 49,00 na Sacks.

Nenhum dos dois irrita meus olhos ou minha pele. Mas acho o da Sephora bem mais oleoso, e durante o vídeo minha visão ficou até meio “turva”.

Mas vendo o bom resultado do da Sephora fico pensando se ele é melhor que o da Neutrogena… droga! Acho que vou ter que fazer outro teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem quiser saber preços e/ou encomendar alguma delas é só entrar em contato pelo elektrasbazar@gmail.com.

Besos

Carol

2 comentários sobre “Demaquilante Bifásico – Lancôme Bi-Facil vs Sephora Waterproof Eye Makeup Remover

  1. Pingback: Promoção da Semana! Lancôme! | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Philosophy – Purity Made Simple | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

