Salvando um delineador em gel ressecado

Estes dia minha amiga Mônica perguntou o que eu faço com delineador em gel quando ele resseca. Eu contei para ela que já salvei delineadores do tipo com uma técnica (se é que pode-se chamar assim) super simples, na hora ela disse que eu deveria fazer um post a respeito e até me emprestaria os seus delineadores para que eu pudesse fazer o post e tirar as fotos.

E aqui estamos nós! Os delineadores que ela me emprestou para fazer este post foram o Dipdown e o Blacktrack, ambos Fluidlines da M·A·C.

Olha o vídeo:

Como dá para ver no vídeo eu não coloquei NADA no delineador, nem óleo Jhonsons, nem óleo de amêndoa, NADA! E ele ficou super molinho!

Acho arriscado colocar alguma coisa, pois altera a fórmula do produto e pode, entre outras coisas, prejudicar a durabilidade da aplicação do mesmo! E afinal, se você consegue deixá-lo macio sem aplicar nada, para quê adicionar outro item a fórmula? Ficou duro novamente? Palito nele de novo! kkkkkkk

O meu Midnight Blues tava MUITO mais ressecado que estes da Moni, ele já tinha até descolado da parede do pote! Fui lá, mexi, mexi, mexi e a textura voltou a ser a mesma de antes, ou seja, eu acho que funciona em qualquer caso!

Para quem não curte vídeo, aqui está o passo a passo que fiz do marrom:


1 – Você vai usar um palito, ou uma espátula. No caso usei um palito de manicure; 2 – Sem adicionar nada ao delineador, você começa a mexer; 3 – Você segue misturando até ele ficar com a textura bem macia, depois remove o excesso do palito e PRONTO!

Mais simples impossível né?🙂

Besos

Carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s