NARS Cheek Palette

Muita gente se arrependeu de não ter comprado a paleta Danmari da NARS no final do ano passado, agora a marca lança outra paleta de blushes edição limitada! A Cheek Palette!

No retângulo maior tem o Orgasm. Os outros 3 tons foram criados especialmente para esta paleta, e são: um iluminador dourado, um blush pink mate e um blush pêssego mate.

Eu achei ela muito fofa e melhor de carregar do que a Danmari, só fiquei triste porque acho que a NARS podia lançar mais de uma paleta desta com combinações de cores diferentes, afinal já tenho um Orgasm avulso e um na Danmari, 3 seria demais! :/

MAS, para quem ainda não tem, esta paleta é BEM bacana! Ela vem com 10,2g , um blush normal da NARS vem com 4,8g.

Saindo testes das outras cores eu atualizo o post.

Quem quiser encomendar e saber mais informações, é só entrar em contato pelo elektrasbazar@gmail.com.

Besos

Carol

Um comentário sobre “NARS Cheek Palette

  1. Pingback: Produtos Givenchy + consulta Sephora | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

