Máscara Full Action – Sephora

Ganhei uma amostra deste rímel na viagem do final do ano e me apaixonei. Nesta última viagem consegui mais uma e comprei o rímel em tamanho regular.

“A primeira máscara sete-em-um. Sua escova multi-dimensional separa os cílios enquanto os cobre da raiz às pontas. Sua formulação inteligente inclui o “Complexo Sephora de Cuidados” para fornecer uma gama de itens que melhoram as propriedades dos cílios:
– Dá volume
– Alonga
– Curva
– Separa
– Fortalece
– Protege
– Nutre”

Dos 7 itens que a Sephora alega que esta máscara tenha, o único que acho que não é lá estas coisas é o curvamento dos cílios.

O que eu gosto nesta mascara é o fato de ela dar volume, alongar e definir. Para mim a principal parte é a definição, ODEIO cílio embolado um no outro. Outra coisa é que ela dura bastante e, mesmo não sendo a prova d’água, ela resiste bem sem borrar e nem esfarelar. A fórmula é bacana, não é daqueles rímeis que você precisa esperar ficar “velhinho” para ficar bom de usar.

Vamos então a prova dos nove!

Olha como ele realmente define e não embola os cílios:

Existem 4 opções de cores: Preto, Marrom, Azul e Roxo.

Ele tem sido meu rímel preferido desde o começo do ano, uso muito para o trabalho porque acho que, apesar de dar volume e comprimento, não fica drag queen por conta da definição dos cílios. Uso sempre a noite também, as outras máscaras que tenho andam jogadas de lado, principalmente a The Falsies, que embola que é uma beleza!

Quem quiser encomendar é só me avisar!!

Besos

Carol

4 comentários sobre “Máscara Full Action – Sephora

  1. Pingback: Anastasia Lash Genius Waterproof Topcoat « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Sephora Outrageous Volume Mascara | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

