Dream Bouncy Blush – Maybelline

Há algum tempo estou para fazer este post, mas tantas edições limitadas surgiram que ele foi adiado.

Quem conversou comigo logo após minha ultima viagem, viu que eu não parava de falar sobre alguns produtos e este blush da Maybelline foi um deles.

Eu comprei várias cores já pensando que se não vendesse ficaria para mim, consequência: nos dois primeiros dias vendi tudo, menos o que eu já tinha usado (kkkkkk).

O que a marca diz sobre eles:

Porque você vai amar:

• Revolucionária fórmula em gel, que promove uma nova textura;
• Leve como o pó, mas “derrete” facilmente na pele como um creme;
• Cores leves e naturais, mas que podem ser reaplicadas pra uma cor mais intensa;
• Testados dermatologicamente e também contra alergias;
• Não comedogênicos.

Para melhores resultados

Com as pontas dos dedos, espalhe uma pequena quantidade de blush nas maçãs do rosto, aplicando da maçã em direção as têmporas. Para uma cor mais intensa, aplique mais blush. 

A textura é única, um misto de gel/creme/cera, que deixa um acabamento em pó mas com a durabilidade de um produto em creme.

Olha os testes que o blog Beauty Junkies Unite fez, com todas as cores:

Nestes testes ela pesou um pouco a mão e aplicou várias camadas para aparecer bem as cores. Você até pode usar assim se quiser, mas na primeira aplicação o resultado é bem mais leve e sutil. Olha o meu teste com a cor que eu tenho, a Fresh Pink:

Quem quiser encomendar para a próxima viagem é só me avisar,  elektrasbazar@gmail.com.

Eu mesma já coloquei alguns destes blushes na minha lista de compra, como o Hot Tamale e o Peach Satin!

Besos

Carol

Referências:

http://www.beautyjunkiesunite.com/WP/2011/12/29/reviews-swatches-maybelline-dream-bouncy-blush-photos-fresh-pink-frosting-rose-petal-peach-satin-candy-coral-plum-orchid-hush-wine-coffee-cake-hot-tamale/

2 comentários sobre “Dream Bouncy Blush – Maybelline

Deixe uma resposta

