Sobrinha de perua…

Peruinha é! kkkkk

Meus sobrinhos estão de férias, consequentemente ficam bastante aqui em casa. Hoje fui fazer a unha e a minha sobrinha de 5 anos já sentou do meu lado e disse que queria pintar a unha igual a minha, com um desenhinho e um “brilhinho” (kkkk). Enquanto eu ia fazendo a minha ela foi separando o que queria, vendo todas as plaquinhas da Konad e os esmaltes.

Como eu estava fazendo uma unha mesclada, ela disse que queria também e escolheu um esmalte laranja e um rosa:

Esmaltes: Laranja (Impala), Rosa Chiclete (Colorama) e Art Glitter (Hits Speciallitá).

Placa de carimbo Konad M1.

O desenho escolhido foi uma borboletinha da placa M1 da Konad:

E o resultado:

Ela quis experimentar o carimbo preto e o branco, aí na mão esquerda ficou branco e na mão direita preto (kkkk)

Claro que na mão de uma menininha de 5 anos tudo isso aí vai durar tipo, até amanhã! kkkkkkkkkk

Mas o importante é que ela adorou, e vocês que acharam?

Besos

Carol

3 comentários sobre “Sobrinha de perua…

  1. Pingback: É cromo ou não? « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

