É cromo ou não?

Quando comprei este esmalte Cromo da Impala, desembolsei R$ 13 porque achei que era cromo mesmo, comprei até o dourado no mesmo dia. Tava super na moda unhas cromadas, a Lady Gaga tava usando e outras começaram a usar também (Rihanna, Fergie, etc). A tática da Impala na época era ter a embalagem toda pintada em prata ou dourado cromado, não dando para ver o esmalte.

Quando apliquei-o na mão me senti enganada, eu não estava querendo mais um esmalte metálico na minha coleção, e foi exatamente isso que levei.:/ Me decepcionei tanto que larguei mão, coloquei na cabeça que efeito cromado de verdade eu só conseguiria com adesivo, e fiquei usando os dois esmaltes “cromados” da Impala para fazer francesinha invertida.

Mas esta semana fiz algo que não fazia há um tempo, fui comprar esmalte, e acabei me deparando com VÁRIOS esmaltes com acabamento cromo, inclusive o próprio Impala que agora mudou de fórmula. Ele vem em uma embalagem no mesmo formato de antes, mas transparente. O preço dele não mudou, lá na Prisma tava R$ 14 e uns quebrados, obviamente eu não ia cometer o mesmo erro e me arriscar a gastar a grana e ficar puta da vida de novo!

Ok, ok, o que eu tenho, que é com a fórmula antiga, não é um esmalte ruim, ele cobre bem, tem boa durabilidade, MAS NÃO era o que eu queria! Não é cromado, pronto acabou. O novo pode até ser o cromado mais lindo da face da Terra, mas a Impala não verá meu $ novamente nesta linha cromo.

Bom, aí comprei o OMG – Colírio da Capricho, que estava com o melhor custo/benefício e a cor na embalagem tava bem bacana. Este sim tá mais para o cromo que o da Impala, dá para ver um pouquinho das marcas do pincel, o acabamento não é tão polido quanto um adesivo cromo mas ainda sim é bem bacana. Olha ele com o da Impala:

Diferença gritante heim?

Bom, eu passei meio por cima mesmo só para ver a diferença entre os dois e resolvi tirar a foto para vocês verem. Na verdade eu estou usando a mesma combinação de esmaltes que fiz nas unhas da minha sobrinha, invejei uma menina de 5 anos… vê se pode… kkkkkk

O fato é que estou muito mais satisfeita com este cromo da Capricho, que paguei 5 reais e pouco, e acho um absurdo a Impala cobrar R$ 14 no “cromado” dela. Mesmo ele tendo 4,5ml a mais que uma embalagem de esmalte normal (8ml), não é um custo/benefício decente.

Besos

Carol

6 comentários sobre “É cromo ou não?

  1. 2 e pouco?? Vi essa coleção capricho por 5 e muitos lá no centro.
    Acho que amanhã dou uma passada na Prisma. hahaha
    Se bem que o único que me interessou (até agora) é o Deep Purple, mais pelo nome que pela cor. ♥

  2. Carol, quase morri de rir com esse post, pois cai no mesmo golpe, comprei os 2 de uma vez só! Vc mostrou toda a indignação e frustação que eu senti! Bjs

Deixe uma resposta

