Pincéis Real Techniques

Um dos canais no Youtube que eu sempre acompanho é o  Pixiwoo, da maquiadora Samantha Chapman e sua irmã Nic. É muito difícil um tutorial de maquiagem delas não me interessar, são muito talentosas e fazem makes para todos os momentos.

Ano passado a Samantha lançou uma linha de pincéis, a Real Techniques.

A partir daí eu comecei a ver vários vídeos de outras meninas no Youtube elogiando a linha, e obviamente fiquei super curiosa! O bacana é que estes pincéis tem um design diferente da maioria das outras marcas:

Sempre achei muito interessante a base larga, que vem na maioria dos pincéis e serve para mantê-los em pé. Assim não tem mais o risco de deitar o pincel na pia e ele acabar molhando em uma gota d’água que só G sabe o porquê estava ali! Só deve ser ruim para levar em viagens com os outros pincéis, não sei se com este cabo eles podem ser acondicionados em outros estojos…

O estojo que vem exclusivamente nos kits também é bem interessante, ele se dobra e facilita ainda mais o uso dos pincéis em uma bancada.

Outra coisa bacana é o cabo do pincel ser colorido: amarelo para pincéis de preparo da pele, lilás para pincéis para os olhos e rosa para pincéis de acabamento!

Eles vendem alguns pincéis individualmente, mas o carro chefe mesmo é a venda do pincel de base de topo achatado (stippling brush) e dos kits:

Infelizmente como a marca é inglesa, demorou um pouco para os pincéis entrarem no mercado americano, e quando entrou eles eram vendidos exclusivamente na Ulta. Digo infelizmente porque não tem nenhuma Ulta em DC e eu queria pegar na mão e conferir sabe…  MAS agora eles lançaram um site para venda direta aos EUA, então já estou feliz :D! Na próxima viagem com certeza vou garantir alguns pincéis porque o preço deles é MUITO bom!

 

Quem quiser encomendar para a próxima viagem é só me avisar!

Besos

Carol

10 comentários sobre “Pincéis Real Techniques

    • Oi Aline!! Eu acho fácil tanto os Snob quanto o Saint Germain, porque os dois fazem parte da linha permanente de esmaltes que a MAC lançou! 🙂 Aí é só combinarmos quando eu tiver a data da viagem! Bjss

  1. Olá, tudo bem?
    Queria fazer a encomenda deste kit Core Collection.
    Quando chega? Você tem previsão?
    Como funciona o pagamento?

    Obrigada!

  2. Carol td bem?
    Estou interessada nos pinceis, vc esta indo viajar???
    Me passa seu e-mail para contato????
    Bjsss e obrigada
    Rita

  3. Olá Carol Tudo bem,
    Estou muito interessada no kit core colletion,mas moro em Teresina Piauí.
    Você faz este tipo de venda,pra outra cidade,se fizer me avise proxima vez que viajar,pra encomendar este kit pra mim.
    Um grande abraço!!
    Cristina.

Deixe uma resposta

