M·A·C By Request Collection

No começo do ano a M·A·C fez uma enquete com as consumidoras, para que elas votassem entre 18 produtos que foram edições limitadas (6 batons, 6 lipglasses e 6 sombras). Os 3 mais votados em cada categoria seriam reapresentados nesta coleção, que estará a venda no próximo dia 6!

Vamos conhecer os vencedores então!! As resenhas foram feitas pela Christine do Temptalia, eu só compilei para facilitar a postagem para vocês!

Batons

Estes 3 batons tem acabamento mate! Não foi a toa que foram os mais votados, são todos lindos!!

Agora começa a minha agonia, será que preciso do Candy Yum Yum na minha vida? Tenho o Pink Pigeon e o Quick Sizzle, será que preciso de outro rosa “PÁ” ? Oh Lord… Agora… Moxie… I need you! ❤

Lipglasses

Não sou muito fã de gloss, seja em que fórmula for, mas que este Cult of Cherry é lindo é heim? PATZ!

Sombras

Gente, quem quiser encomendar alguma coisa me avise logo. Não vou prometer conseguir comprar tudo porque o BF está no Zimbábue agora e eu tenho certeza que os batons sumirão em segundos, mas vou tentar adquirir alguns.

Besos

Carol

3 comentários sobre “M·A·C By Request Collection

  1. Pingback: Candy Yum Yum agora é PERMANENTE! « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

