Porta-cílios postiços

Oi meninas!

Desculpem a falta de post nos últimos dias, minha cabeça anda bombando e está difícil para sentar e me concentrar em escrever alguma coisa.

Mas ontem eu vi este lançamento na Sephora e me chamou a atenção:

Isso porque até hoje todo porta-cílio que eu tinha visto ou era parecido com este:

Ou era como esta pinça, que nunca achei para comprar:

Logo que comecei a me arriscar a colocar cílios postiços há alguns anos, eu comprei um como o modelo rosa aí de cima, e não me adaptei. Acho MUITO mais complicado de aplicar com ele do que com uma pinça comum por exemplo.  Como a base dele é mais larga, atrapalha um pouco a visualização de onde estão as pontas dos cílios postiços, e com isso me atrapalha o posicionamento. Claro que essa é a minha opinião, baseada na minha experiência de uso com este modelo, para você pode ser super fácil aplicar com ele.

E foi justamente por isso que o modelo novo da Sephora me chamou a atenção. Como a cabeça é menor e estreita, deve ser muito mais fácil ver o que você está fazendo e aonde o postiço começa e termina. O cabo mais longo com certeza também ajuda, tanto na visualização, afinal seus dedos não ficarão tão próximos ao seu olho, quando na manipulação.

Aí eu comecei a dar uma olhada online e achei este ótimo post da Ms Purple Make-Up, aonde ela mostra 2 porta-cílios que comprou pelo Ebay:

Este segundo tem bem a ideia do da Sephora né? Mas o da Sephora parece que tem a cabeça um pouco maior e emborrachada, o que deve ser mais delicado para segurar os cílios postiços.

Olha como a “pegada” é bacana:

Eu achei bem interessante o outro também, principalmente porque ele tem uma travinha que o deixa fechado.

Sabe quando você coloca a cola, tem que deixar ela secando e não sabe aonde apoia o cílio enquanto isso? Com este pegador é só segurar o cílio, travar a pinça, colocar a cola e apoiar a pinça em qualquer lugar!!

O da Sephora bem que podia ter uma heim? Seria o design perfeito!

Quem quiser algum destes dois é só comprar pelo Ebay, o da Sephora eu posso trazer sob encomenda!

Besos

Carol

Referência:

http://mspurplemakeup.blogspot.com.br/2011/09/something-you-need-eyelash-applicators.html

3 comentários sobre “Porta-cílios postiços

    • Oi Karim!
      O aplicador da Sephora custa R$ 50 sob encomenda, mas infelizmente não tenho ainda a data definida da próxima viagem. Provavelmente viajarei entre o Natal e o Ano Novo e se isso ocorrer os produtos estarão aqui no começo de janeiro quando eu voltar de viagem 🙂
      Caso você queira, posso anotar seu e-mail e enviar uma mensagem assim que tiver com as passagens em mãos e aí poderemos combinar sua encomenda 🙂

      Bjs

      Carol

  1. Pingback: Pinça para a aplicação de cílios postiços | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

