Má notícia

Oi meninas!

Hoje venho trazer uma notícia triste para vocês.

Infelizmente não consegui comprar nada da coleção M·A·C by Request. O que acontece é que a venda está sendo feita exclusivamente pelo site da M·A·C, e eu não consigo comprar daqui. Nestes casos eu peço para meu namorado fazer a compra para mim, MAS ele está no Zimbábue e lá são 6 horas a mais do que o meu fuso horário, que é o mesmo dele nos EUA.

Por conta desta diferença de horário, eu tenho conversado com ele pouco depois da hora do almoço (13hs aqui/19hs lá), e nesta hora o Candy Yum Yum já estava fora de estoque. Mesmo assim pedi para ele comprar algumas unidades do Moxie, ele foi lá e fez todo o processo, mas a empresa de cartão de crédito dele não aprovou a transação por conta da movimentação estar vindo de um outro país com um cartão americano, suspeitaram de fraude e cancelaram a compra :/

Aí ele poderia ligar para a empresa e falar que era ele mesmo que estava comprando, etc., mas achei melhor desistir do que fazê-lo gastar tempo e U$ com ligação internacional, para justificar uma compra que foi pedida por mim… odeio dar trabalho para os outros e já abuso muito da boa vontade dele …

Então foi mal meninas, desta vez terei que deixá-las na mão :/

E eu queria tanto um Moxiee 😥 😥

Besos

Carol

Deixe um comentário

