Blood Nails

Outubro não está tão longe e com ele vem o Halloween… daí que ontem, sem a menor intenção de fazer algo “temático”, acabei com uma unha que me lembra muito a cor de sangue kkkkkkkkkkkk

Na verdade eu estava sem muita coragem para pintar as unhas, e estes dois esmaltes, sei lá porque cargas d’água, estavam na caixinha de esmaltes. Aliás esta caixinha é daquelas que vem de “brinde” com 2 absorventes dentro, tenho achado muito prática para deixar itens essenciais para qualquer manicure, como: acetona, amolecedor de cutícula, lixas, alicate, algodão, espátula, palitinhos de madeira, base, top coat, etc. Aí quando vou fazer as unhas só tenho que ir na gaveta do banheiro buscar a cor de esmalte que quero.

Bom como eu disse, sei lá porque o Ópera da Risqué e o Sensual da Colorama estavam na caixa (acho que a Abacate deixou eles lá), e como eu estava com preguiça de subir e pegar outros, passei eles mesmos (kkkkkk). Para variar fiz um degradê…

Vê se a parte mais escura da ponta da unha não parece a cor do sangue coagulado!

Tá aí a dica para complementar sua fantasia de vampira no Halloween! kkkkkkkk

Besos

Carol

Deixe uma resposta

