Francesinha invertida + Filha Única

Oi genteim!

Eu sei que o blog anda devagar, devagar nas duas últimas semanas, com nenhuma resenha pessoal e talz, mas tudo tem explicação.

Estamos mudando nosso local de trabalho e, mesmo o lugar sendo bacana, sempre é necessária alguma reforma para se adequar mais as nossas necessidades. Somos em 3 para lidar com pedreiro, eletricista, vidraceiro, marceneiro, jardineiro, instaladores de ar condicionado, etc, etc, etc. Não é fácil não, e toda hora surge uma “novidade” para tirar nosso R$.

Ontem e hoje carregamos MUITA coisa de um lado para o outro, e eu estou quebrada! Amanhã tem mais, mas felizmente na próxima segunda iniciamos os trabalhos na clínica nova, e eu poderei ter mais tempo e disposição para pesquisar e escrever aqui🙂

Ontem como estava super cansada e me sentindo podre, resolvi pintar a unha para me animar. Já faziam 3 dias que minhas unhas estavam só de base e, após limpar, varrer, carregar coisas, etc., obviamente elas estavam medonhas. Novamente a minha caixinha de esmaltes estava na sala (a Abacate deixa aqui sempre :P), e como estava morrendo de preguiça de subir para pegar outras cores de esmalte, escolhi duas que já estavam na caixinha.

A princípio resolvi fazer uma “filha única” com o Gabrielle da Colorama, e pintar as outras unhas com o Atrevida, que é da mesma marca. Mas como sempre achei que estava “simplinho” (kkk), e lá fui eu fazer mais uma francesinha invertida….

Detalhe: depois de tanta coisa que carreguei hoje, já deu uma leve descascada no anelar.

Minha próxima unha será esta diagonal da Jessica Biel, que acabei de ler na Glamour:

Achei fofinha😄

Besos

Carol

Deixe uma resposta

