VIAGEM MARCADA!!

UI QUE HORROR!! 5 Dias sem post!!! Nem posso dizer que não tive tempo de postar, o que me faltou foi disposição mesmo :/. Esta foi a primeira semana de trabalho na nova clínica, infelizmente ainda tem muita coisa para arrumar por lá e ainda por cima tem este feriado que nos deixou mais corridas ainda.

Mas VAMOS AO QUE INTERESSA! Agora é fato: eu viajo no final do mês!!

Estou com MUITA saudades do BF 😥 😥

As encomendas estão abertas até o dia 29 de setembro, e as encomendas começarão a ser enviadas logo após meu retorno, no dia 11 de outubro!

Peço paciência a vocês pois tenho muitos e-mails para enviar de meninas que me fizeram pedidos e, como vou viajar neste feriado para minha cidade natal no PR, ficarei sem comunicação até segunda-feira. Mas vocês podem me enviar suas listinhas, só não estranhem a demora na resposta!! 🙂

Besos

Carol

3 comentários sobre “VIAGEM MARCADA!!

  1. gata… não esquece minha make encomendada a muito muito ( aquele estojo de sombras, lançamento) tempo atras…bjos…me manda um email me lembrando do valor…acho que preciso de uma base também… até qndo posso confirmar contigo? bjo

Deixe um comentário

