Todo mundo fazendo sua listinha?

Oi meninas! Tudo bem??

O data da minha viagem está chegando!

Não postei nada ultimamente porque estou respondendo e mandando e-mails para vocês avisando da viagem e, além disso, meus sobrinhos estão em casa, o que me desestimula muito a ficar na internet, ao invés de ficar brincando com eles kkkkkkkkkkkk

Mas bora reforçar: estou aceitando encomendas até o dia 29. O pagamento via depósito pelo Banco do Brasil dos 50% de adiantamento deve ser feito também até esta data, para que eu possa ter tempo hábil de comprar tudo para vocês! Qualquer dúvida é só ler aqui.

Os outros 50% + frete deverão ser pagos do dia 11 de outubro em diante, pois é quando chego de viagem e estarei enviando as encomendas para vocês!!

Qualquer dúvida estou no e-mail respondendo assim que possível, ou quando a NET permite (ontem mesmo a conexão miou para mim e um monte de gente!)

Bjss

Carol

2 comentários sobre “Todo mundo fazendo sua listinha?

Deixe um comentário

