NARS Sheer Glow Foundation

Recebi uma amostra de uma base da NARS, a Sheer Glow Foundation, e como adoro experimentar bases, vim dar minha opiniao para voces!

” Esta base leve e iluminadora melhora, sem mascarar, a aparencia natural da sua pele. Sua fórmula leve hidrata a pele, enquanto suas propriedades de iluminacao melhoram o brilho, radiancia e textura, deixando a pele com um brilho luminoso e sensual.” 

Minha cor eh a Fiji (clara com subtons amarelos). No total sao 16 tons de base para combinar com qualquer tom de pele.

Achei bacana o “aplicador” que veio nesta amostra, fiquei imaginando se tambem vem na embalagem normal….

Agora a aplicacao, a esquerda sem base a direita com base:

Da para ver que ela eh super leve, na foto eu apliquei apenas uma camada, mas voce pode aplicar mais camadas e construir uma cobertura maior.

Como eh uma base hidratante e iluminadora, ela eh uma base melhor indicada para quem tem pele de normal a super seca.

Gostei bastante dela, seria ainda melhor se tivesse fator de protecao solar, mas nao da para querer tudo neh :/. Ela ser uma base leve, hidratante e com cobertura construivel, sem duvida a torna muito atrativa para minha pele normal a seca.

Eu a tenho usado desde que cheguei aqui. Ela tem uma textura cremosa e de facil aplicacao, um pouco de produto ja recobre tudo, e também tem boa duracao na pele (andei por horas no sol e voltei para casa ainda com base na cara).

Sem duvida eh uma otima opcao para as meninas com pele normal a seca, seca ou super seca :). Para as meninas com pele oleosa a NARS tem a Sheer Matte Foundation, se eu conseguir uma amostra dela peco para a Abacate (que tem pele oleosa) testar e fazer um post para voces!

Beijos

Carol

PS.: Como sempre desculpa a falta de acentos, estou digitando no MacBook do namorado e nao sei mexer nesse trem, a Abacate depois corrige para mim, ou quando eu voltar de viagem corrijo. 🙂

3 comentários sobre “NARS Sheer Glow Foundation

  1. Tenho essa base e tenho pele oleosa, a duração é PERFEITA em mim! Me surpreendi!
    Mas na verdade o Glow dela é em relação aquele brilho de pele natural, “no makeuo look”, mas é oil free, com uma durabilidade maravilhosa. Moro no ES e aqui é verão quase o ano tdo! rs

    • Oi Patrícia, que bom que ela deu certo na sua pele, mesmo ela sendo oleosa 🙂
      Segundo a própria NARS esta base é: Suitable for normal, normal-to-dry, dry, and very dry skin types (Adequada para pele normal, normal a seca, seca e muito seca).
      Mas produto cosmético é aquele negócio né: tem que testar mesmo, vai que dá certo! rss
      Bjss

  2. Pingback: Itens básicos de maquiagem para minha prima Mariana | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

