Coleções de final de ano da M·A·C!

Quem me segue no Face deve ter visto a minha tristeza quando recebi o convite para participar do lançamento de uma das novas coleções de final de ano da M·A·C, a Glamour Daze. Afinal acabei de chegar de viagem e o convite era para o dia 16 deste mês :/#justmyluck

A Glamour Daze Collection é uma das coleções de fim de ano da M·A·C, e apresenta alguns produtos que fizeram parte da coleção Extra Dimension (Março/2012), como as sombras e o meu amado Whisper of Guilt (Extra Dimension Skinfinish), que só não penso em comprar para estocar porque sei que o meu vai durar horrores, mas é MUITO lindo.

Confesso que achei a coleção de fim de ano passada, a Ice Parade, bem bleh… e não estava esperando muito das coleções deste ano, mas a M·A·C acertou em cheio no meu ponto de Aquiles com as coleções FabulousnessAll For Glamour, que vem em estojos incríveis…. tô desejando tudo!

Estas são as paletas de sombras da coleção Fabulousness:

Quem me conhece, ou lê este blog eventualmente, sabe que eu sou FISSURADA EM EMBALAGEM!

Olha só esta paleta com 3 sombras, 2 batons, um bronzer e um pincel de ponta dupla:

Estas vem com um pó (Blot Powder) e um batom da linha Sheen Supreme:

Os batons são: Fashion City (Medium), Bare Again (Medium Dark) e Can’t Resist (Dark). Confiram as cores aqui!

Agora, olha que LUXO estes estojos com um batom, um lipgloss, um lápis de olho, um blush e um pincel de blush!

Tem como resistir?

Outra coleçào é a Primped Out, que foi criada em colaboração com a escritora/design/cineasta Liz Goldwyn. Esta coleção vem com necessaires formando kits diversos.

Vamos começar pelos kits Eye Look Bag, que vem com um duo de sombras, uma mascara Bad, Bad, Black Opulash, um lápis de olho e um pincel 275SE.

O kit Lip Look Bag com um batom, um lipgloss (Cremesheen Glass) e um lápis de boca:

É nesta coleção que estão os kits com pincéis em tamanho travel, que são lançados apenas nesta época do ano:

Fechando a coleção, que tal uma necessaire de viagem com ótimas divisórias e um cabide para pendurá-la aonde você quiser e facilitar a visualização dos produtos!

Outra coleção é a Guilty Passions, que consiste basicamente em mini kits compostos por 4 pigmentos (Crushed Metallic) ou por 4 lipglosses (Dazzleglass Creme e Cremesheen Glass), que vem em caixinhas fofíssimas:

Fechando com chave de ouro a coleção Making Pretty, que é sem dúvida a mais luxuosa de todas elas.

Agora olhem que primor esta embalagem do pó (Sheer Mystery Powder):

Depois deste pó lindo só me resta esperar ansiosamente pelas resenhas de tudo, e rezar para que não goste de muita coisa depois disso, porque senão já posso considerar minha falência!

Besos

Carol

5 comentários sobre “Coleções de final de ano da M·A·C!

  1. ainnn eu quero todos os kits de pincéis…que valor será que vão custar ein? aiii me atualiza quando souber Carol…bjos

  2. Pingback: Lançamentos NYX | Elektra's Bazar

  3. Pingback: MAC Coleção In Extra Dimension (2013) | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

