Lancôme ‘Color Design’ Shadow & Liner Palette

Natal tá chegando… e nada como ter boas idéias para presentear né não?

Estas paletas da Lancôme são uma ótima pedida, cada uma vem com 5 cores de sombras de alta duração (+ de 8hs), que não acumulam na pálpebra e nem perdem a cor com o tempo! Além de ter textura aveludada e fácil aplicação.

Todas elas tem este esqueminha de aplicação:

1- cor base; 2- pálpebra; 3- côncavo; 4- iluminador e 5- delineador

Claro que você pode mudar este esquema e aplicá-las da maneira que quiser, mas é bacana saber como a marca projetou a paleta.

Bom, as que eu tenho são a Mauve Chérie :

Clique sobre a foto para ver melhor!🙂

E a Petal Pusher:

Tentei tirar foto da melhor maneira possível, com e sem flash, mas com minha câmera e meu pouco talento não consegui transmitir nem 1/3 da beleza destas sombras, aí lembrei que deveria tê-las aplicado molhadas ou com um primer para que elas pudessem aparecer mais na foto… agora vai ficar assim mesmo porque a bateria da câmera miou😛

Mas acreditem, as cores são lindas e são super fáceis de aplicar. Apesar de terem uma textura aveludada e terem brilho, elas não fazem bagunça durante a aplicação e seu rosto não fica parecendo um globo luminoso!

Olhem outras duas paletas resenhadas pela Karla do Karla Sugar:

Estas que eu tenho vieram em kits promocionais, por isso o menor tamanho e a ausência do pincel, mas tem a metade da quantidade de produto da paleta normal (que vem com 4g).

Quem quiser encomendar é só me avisar!

Besos

Carol

2 comentários sobre “Lancôme ‘Color Design’ Shadow & Liner Palette

  1. Pingback: Kits de Natal! « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Lancôme Show Collection | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

