M·A·C Glamour Daze Collection – Testes

A Christine do Temptalia acabou de postar as resenhas da coleção Glamour Daze e vou te dizer, me surpreendi com os batons!!! Ó só!

Mantra da noite: “Eu não preciso mais de batom rosa magenta. Sai de mim Oustrageouly Fun. Eu não preciso mais de batom rosa magenta…. hmm o Glamourdaze não é rosa!” kkk

Lipglosses

Esmaltes

É impressão minha ou a M·A·C anda aprimorando a fórmula dos seus esmaltes?

Sombras Extra Dimension

Delineadores Fluidline

O Catch my Eye realmente me chamou a atenção!

Lápis de olho Kohl Power

Meio decepcionantes heim? Pela embalagem e por serem tipo kajal, para mim eles prometiam mais…

Pó iluminador Extra Dimension Skinfinish

Eu tenho o Whisper of Gilt e ele é tão lindo, mas tão lindo que estou pensando até em comprar o Superb. Não vou comprar um Whisper of Gilt para estocar porque como ele é em pó, ainda vai demorar MUITO para acabar. kkkk

Blushes

Lindos, os 3!

E acabou! kkk

Quem quiser encomendar alguma coisa me avisa!

Besos

Carol

Deixe uma resposta

