Hello Kitty Nail Clipper

Oieee…

Durante a viagem eu postei no Facebook contando que, ao fazer compras na Sephora, passei por um cortador de unhas da Hello Kitty e achei tãããoo fofo que tive que comprar!

Estas foram as fotos que tirei naquele dia:

Algumas amigas minhas me perguntaram o que eu achei, se por ser um produto “fofinho” a qualidade era ruim, etc. Aí resolvi fazer este post 🙂

Logo de cara, além do desing, eu gostei da capinha protetora que vem junto. Ela se encaixa em dois pontinhos salientes que tem de cada lado do cortador:

Confesso que nas primeiras vezes que usei me deu certo receio… não sei porque mas toda coisa fofa me deixa com medo de quebrar. Mas na primeira cortada de unha eu já gostei, ele é bem afiado e o encontro entre as lâminas é perfeito!

Não sei se deu para reparar nas outras fotos, ou se vai dar para reparar na próxima, mas a parte externa, que vem todo o design da Hello Kitty, é como uma capa sobre um cortador de unha normal, mas que você não consegue remover.

Ou seja, a estrutura interna é um alicate de unha normal, de metal, e a parte externa que vem conectado nele é de plástico pintado em prata.

O acabamento é perfeito e a capa bem resistente, mas o fato de ser de plástico por fora me dá receio de que vá descascar com o tempo… mas por enquanto, após um mês de uso, ele está tão bonito quanto no dia que comprei! 😀

Besos

Carol

2 comentários sobre “Hello Kitty Nail Clipper

Deixe um comentário

