Diorshow Heat CurlHeating Lash Curler

Fazia um tempo que eu queria experimentar um curvex elétrico, na última viagem encontrei este da marca Dior e acabei comprando.

Um curvex de cílios aquecido, inspirado pelas técnicas dos bastidores da moda Dior para cílios com curvas infinitas.

Este curvex pode ser usado nos cílios antes da aplicação rímel, ou depois do rímel para diluir sua fórmula preenchendo perfeitamente todos os cílios e fazendo com que a aplicação seja mais uniforme. Os resultados: curvatura dos cílios acentuada e  duração longa e perfeita.

A embalagem é bem bacana, ele vem nesta caixa prateada LEENDA!

Dentro vem um manual de instruções em várias línguas (inclusive português de Portugal), o curvex, uma pilha e uma escovinha para a limpeza do aparelho:

Com a pilha posicionada é só ligar o aparelho empurrando o cursor para cima e escolher um dos dois níveis de aquecimento:

A aplicação é da base dos cílios à ponta, com leve pressão.

Quando você liga, uma luz vermelha se acende na parte da frente do aparelho:

Ele esquenta bastante e super rápido. Teoricamente quando ele está na temperatura adequada para o uso, estas duas luzes atrás acendem:

Digo teoricamente porque NUNCA vi estas luzes acenderem!

Quando me deparei com ele na loja logo pensei: “é um DIOR, não tem como errar!” E errei…. feio!

Poxa Dior é marca de luxo, não tem como não se decepcionar com um aparelho com o nome da marca impresso, mas com tantas falhas em executar o que a marca diz que ele executa!

Olha o comparativo dele com o curvex da Shu Uemura:

Vai ver o problema sou eu, ou meus cílios finos, mas em mim ele não curva nem 40% do que um curvex tradicional curvaria e leva MUITO mais tempo para ser aplicado, tornando-o um aparelho pouco prático! Para não dizer que o odiei por completo, estou achando até bacana usá-lo após a máscara, realmente parece dar um acabamento mais uniforme e também me parece que segura mais a curvatura dos cílios (feita por um curvex tradicional, claro).

Mas mesmo assim definitivamente não é um item que valha a pena comprar. Como eu não uso e nem tenho (#shameonme) um secador de cabelo, e sou mais teimosa que uma mula, vou usando este trem depois do rímel até ficar p da vida e jogá-lo na parede.

Quanto a vocês meninas, aqueçam seus curvex tradicionais com um secador e passem longe deste!

Besos

Carol

Deixe uma resposta

