Desapegar ou não, eis a questão.

Oi genteim…

Tô aqui no dilema de querer tudo e ao mesmo tempo achar ridículo ter tudo… Racionalmente eu sei que não faz o menor sentido acumular um monte de coisa e não usar quase nada, mas emocionalmente tá difícil se desgarrar.

Minha dúvida de alguns dias já, é se desapego ou não da minha paleta de blushes Danmari da NARS, que comprei ano passado:

Quando comprei eu tinha (e ainda tenho) alguns blushes que queria usar até o final, aliás alguém pode me ensinar a arte de terminar um produto em pó? Porque aqui tá difícil!! Bom, como disse, tinham alguns blushes na fila e eu dei prioridade aos itens mais antigos, incluindo um Orgasm da própria NARS, o que fez com que esta paleta fosse muito pouco usada… sei que é linda, sei que é tudo de bom, mas a bichinha tava encostada e dentro da caixa (sim, eu sou doida a ponto de guardar as caixas dos produtos).

Aí como doideira pouca é bobagem, a NARS lançou outra paleta este ano, a Joie de Vivre. Eu como sou bem surtada, fiquei até a uma da manhã acordada para conseguir comprar um exemplar, como não sabia se conseguiria comprar nem fiz post no blog (odeio prometer algo e não cumprir). E agora tô aqui, com blush até a ponta dupla do cabelo:

Sim, além de deixar tudo na embalagem eu ainda guardo o plástico que protege a paleta…. #doida

A Joie de Vivre vem com o iluminador Albatross, o bronzer Laguna, e os blushes: Orgasm, Gaiety, Luster e Angelika.

O pior é que, desde que cheguei de viagem, eu só fico paquerando esta paleta… penso na outra, aí olho essa, aí penso em me desapegar da antiga, daí penso que estou precisando de uma grana e poderia vender a nova (que com tanta indecisão eu não cheguei nem a testar).

Como a Joie de Vivre foi fabricada com pouquíssimas unidades, andam vendendo ela por aí a R$ 390 pila! Olha aqui e aqui! É muita grana…

Por outro lado a Danmari quase não foi usada, olha só essa montagem tabajara que fiz:

Se clicar na imagem dá para ver mais de “pertim” e ver como foram muito pouco usados, dá para ver até os riscos…

Este é o close da Joie de Vivre:

Não bastasse tudo isso ainda tenho um Orgasm avulso, é Orgasm demais para um ser só!

E tô nessa: Vendo a nova? Desapego a velha? Desapego o Orgasm avulso e fico com as duas?

Dio mio… achou que vou acabar abraçando tudo e gritando “my precious” a la Golum… mesmo isso não fazendo muito sentido.

Ou não… AHHHHHHHH INDECISÃO DUSINFA!

:/

Referências:

https://elektrasbazar.wordpress.com/2011/10/17/nars-danmari-all-about-cheeks-palette/

10 comentários sobre “Desapegar ou não, eis a questão.

  1. Reclamar dos outros é fácil né? No final das contas, R$390 é um preço bem sensato por essas paletas… mais até do que os que VOCÊ pratica nas suas vendas. No Ebay o preço mais barato que achei foi US$125.00, ou seja, com o nosso cambio atual, um pouco mais de 300 reais. Logo quem vende por R$390 acaba sendo até mais justo do que você nas suas vendas.
    Mas deixando de lado meu desgosto por pessoa física que traz produto importado na mala e vende a preço de loja e voltando pro assunto do seu “dilema”, acho que voce deveria se desfazer de talvez alguns blushes mais velhinhos de outras marcas que possui e manter as paletas da Nars, que além de raras são lindas. E claro, se desfazer do Orgasm avulso, já que ele também vem em uma das paletas.

  2. Eu já penso que vc não deve desfazer nem das paletas e nem do Orgasm avulso. Concordo com a Lila sobre a raridade das paletas, penso que seria item de coleção. Vai usando… e deixe pras suas filhas e netas… Hauahuahaua! E o Orgasm sozinho é ótimo pra levar na bolsa ou em viagens. É que eu prefiro os menores pra carregar e os itens maiores ficam em casa. Mas caso o Orgasm não seja um blush que vc ame muito, então desapega só dele. Bjuuuuuuuuuuu

  3. Nossa que coisa linda, eu queria usada nova de qualquer jeito! rs
    Nunca acabei com um blush rs Agora com o curso estou precisando de uma paleta, mas acho que vai ser das mais baratinhas mesmo. =(
    Eu desapegaria de uma, mas eu entendo totalmente que é dificil.
    Beijos

    • Eu tbém nunca consegui acabar com um blush… deve dar até uma satisfação extra conseguir né? kkk
      Que curso você está fazendo?
      O layout novo do seu blog está uma graça, parabéns!

  4. Oiee, eu desapegaria sem dó a antiga, se fica guardada e esta no plástico é porque vc não precisa dela e ela não faria falta alguma na sua vida! Libere espaços e celebre o novo! Vc vai se sentir vitoriosa!

  5. Carol, se vc for desapegar do blush orgasm, me avisa que o meu ACABOU!!!! Sim…..eu consigo acabar com o blush!!!! Morra de inveja!!!! kkkkkkkkk. Na boa, acho que deveria sim se desapegar de uma paleta….veja qual blushes avulsos vc tem para não ficar com muitos parecidos e desapega do que ficar mais repetido….. Bjos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s