Organizando a bagunça!

Organização de makes e bijus é um assunto que sempre me chama a atenção, e estes dias eu assisti um vídeo bem bacana da Jéssica do blog Femme Fatale, aonde ela mostrava o móvel onde guarda suas bijus, o vídeo é este aqui:

Ela é uma guria nova, mas bem talentosa, assisto muito os vídeos dela!

Óbvio que assim que acabou o vídeo, eu já fui atrás da loja em que ela comprou o organizador de bijus! O site da Loja OZ é fácil de navegar e tem uma boa variedade de gaveteiros e organizadores em madeira.

O preço é o mesmo que vejo sendo praticado por aí, afinal não tem como um produto feito a mão, que tem um peso e volume consideráveis, sair super barato; mas o que me chamou realmente a atenção foi o valor do frete, que é bem interessante!

Por exemplo, se eu fosse comprar o mesmo organizador da Jéssica, que é o maior (e mais caro) que tem no site, o frete aqui para Campo Grande ficaria GRÁTIS! Em um de menor tamanho e valor, o frete variaria de R$ 17,34 a R$ 27,38 via PAC, ainda assim bem mais em conta que muitos fretes que vejo por aí de produtos semelhantes.

Meus itens favoritos da loja foram:

A loja também vende organizadores de maquiagem em madeira, mas eles acabam não me chamando muito a atenção porque prefiro caixas acrílicas.

E caixa acrílica é um trenzinho caro pacas, mas é muito bacana né? Tem vários modelos no Ebay, mas infelizmente alguns vendedores não enviam para o Brasil, e quando enviam o frete tende a ser uma facada no peito, o que deixa o valor total não tão distante do valor praticado aqui. Por exemplo, a loja Centauri é especializada em produtos feitos em acrílico, e tem um gaveteiro em acrílico bem do tipo que estou atrás:

O preço é carinho (R$ 485), mas como disse itens em acrílico são mais caros mesmo, o problema é o frete! Para eles enviarem este gaveteiro aqui para CG, ficaria R$ 55 via PAC e R$ 142,70 via Sedex, aí pesa ainda mais né não?

Seja qual for seu estilo, eu acho importante organizarmos nossos itens, principalmente porque se as coisas ficam mais a vista, elas tendem a ser mais usadas!

E vocês, como organizam suas makes e bijus?

Besos
Carol

Referências:

http://www.centauriacrilicosloja.com.br/

http://www.lojaoz.com.br/ch/index.aspx

http://www.femmefatalebyjeh.com/

Deixe um comentário

