Velcro de cabelo

Em todos os meus anos de vida, e especialmente neste anos em que tenho escrito aqui no blog, o velcro de cabelo foi sem dúvida alguma a coisa mais “boba” e ÚTIL que eu encontrei até hoje.

Boba porque o conceito é muito simples, é um velcro comum, sem nada demais; o uso não requer prática e nem tão pouco habilidade, mas ele é incrivelmente útil. Uso todo santo dia de manhã para lavar o rosto, os velcros seguram meus cabelos e posso molhar o rosto a vontade, sem ficar um fiozinho sequer molhado e grudado na cara. Quando vou me maquiar e estou com o cabelo solto eu também uso, eles não marcam o cabelo e você não precisa se preocupar com fio de cabelo grudado na base.

Olha só uma demonstração bem chinfra:

É um trem baratinho e foi sem dúvida uma de minhas melhores descobertas até hoje 🙂

Besos

Carol

2 comentários sobre “Velcro de cabelo

  1. nossa útil mesmo…principalmente pra mim que tenho n fiozinhos soltos…demais o vídeo, ficou mó engraçada a demonstração. bjos e vou querer um trem desses pra mim. Tem a pronta entrega?

    bjos

Deixe uma resposta

