Novidades a pronta entrega

Oi genteim..

Sei que o blog anda inativo ultimamente, por conta de alguns problemas acabei sem disposição e cabeça para sentar aqui e escrever algo que preste para vocês (não que o que eu escrevo normalmente preste! kkk).

Bom, ontem após um dia cansativo cheguei em casa e vi um aviso dos Correios dizendo para que eu fosse lá pagar o imposto e buscar uma encomenda, como ainda não eram 5 horas fui lá. Eu estava esperando que fosse um material para a clínica, pois na minha mente era o que bateria mais ou menos com o preço da tarifa que eu tinha que pagar, mas quando o cara dos Correios trouxe e eu vi que a caixa era da USPS fiquei felizona🙂

Minha felicidade foi até pegar a caixa e sentir que estava tudo solto lá dentro…. meu namorado embalou que nem a cara dele! E lá fui eu para casa, carregando a caixa e fazendo o possível para as coisas não chacoalharem muito lá dentro, o que é bem coisa de gente doida porque se tivesse que quebrar alguma coisa já teria quebrado no transporte kkkkkkkkkkkk. mas por sorte estava tudo inteiro!

Bom, basicamente o que veio eram itens que já estavam encomendados e outros itens avulsos. Segue então a lista para vocês conferirem:

Carmex – Original Pote R$ 10,00
Carmex – Original Bastão R$ 10,00
Carmex – Tubo Morango R$ 10,00
Carmex – Bastão Morango R$ 10,00
Carmex – Bastao cereja R$ 10,00
Maybelline Color Tattoo – Bad to the Bronze R$ 30,00
Maybelline Color Tattoo – Bold Gold R$ 30,00
Batons MAC: Mocha, Honey Love, Del Rio, Paramount e Impassioned R$ 50,00 cda
Benefit – Kit Sexy Little Stowaways R$ 140,00
Kit de Pincéis Starter Set – Real Techniques R$ 90,00

Os kits são estes:

Kit Benefit – Sexy Little Stowaways

Kit de Pincéis Starter Set – Real Techniques

Se alguém quiser alguma coisa é só me avisar!

Bjs
Carol

Deixe uma resposta

