M·A·C Pearlglide Intense Eyeliner – Black Swan

No começo do ano saiu a coleção Vera da M·A·C, e eu fiquei encantada com os pigmentos e os lápis de olho Pearglide Intense. Na época uma cliente minha encomendou um lápis da coleção, o Black Swan, e eu me apaixonei na hora! Por conta de outras coisas que me eram mais prioritárias naquele momento, acabei não comprando, mas na última viagem descobri que ele ainda era vendido no site da MAC e não tive dúvidas, coloquei o Black Swan na minha lista!

IMG_5937

Tentei fazer fotos de resenhas para vocês e obviamente nenhuma ficou tão boa, daí busquei esta que a Christine do Temptalia fez:

black swan

E vou te falar, ainda não fiquei satisfeita com esta resenha da Temptalia. Ele é muito mais bonito pessoalmente, pois tem micro-brilhos que dependendo da incidência da luz reflete todas as cores prismáticas, esse efeito é bem sutil (nada de Glitter e nem arco-íris drag queen), mas dá um quê a mais.

Dei uma passada dele nos olhos para vocês verem como é, desconsiderem a pele não trabalhada e a sobrancelha por fazer 😛 kkkk
IMG_59303

Ele é extremamente macio e fácil de aplicar, uma passada e a cor já é bem intensa (não precisa ficar no vai e vem reaplicando), depois de seco não borra, não transfere e tem uma boa durabilidade (inclusive na linha d’água).

Já estou paquerando o Black Line, que é da mesma linha, e é um preto com microbrilhos dourados ❤ (olha ele aqui).

Besos
Carol

PS.: Obrigada Mile por me apresentar pessoalmente esta fofura, estou apaixonada 😀

Um comentário sobre “M·A·C Pearlglide Intense Eyeliner – Black Swan

  1. Pingback: Não vivo sem – Itens de maquiagem « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

