M·A·C Strength Collection

Ontem saíram os releases da coleção Strenght da M·A·C, que será lançada na véspera do Natal, no dia 24.

spring2013_macstrength001

Minha cunhada deve ter curtido a foto com esta mulher saradona…

Eu com minhas pelancas fiquei foi com medo, se uma dessa vem na minha direção na rua saio correndo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esta coleção é composta basicamente de itens edição limitada, e é bem completa com batons, quartetos de sombra, blushes, lápis de boca, etc

spring2013_macstrength002

MAS a primeira coisa que me chamou a atenção foi o relançamento de dois de meus batons favoritos: o Party Parrot e o Pink Pigeon, que foram lançados no começo do ano na Coleção da Iris Apfel. Os outros três (Strong Woman, Absolute Power e Firm Form) são cores inéditas. Todos eles tem acabamento Mate!

 Batons Strenght

Estou curiosíssima para ver a resenha deste vermelho (Absolute Power).

O Firm Form (preto com brilhos dourados) acho que precisa de muita coragem para usar…

Party Parrot e Pink Pigeon

Os blushes são inéditos e ambos tem acabamento Satin.

Blush Strenght

Outra coisa linda que está sendo repromovida é meu lápis de boca mais amado, o Embrace Me, que foi lançado inicialmente na coleção Tour de Fabulous (Dez, 2011), mas que já apareceu em outras duas coleções este ano (Iris Apfel e Beth Ditto), por conta disso a M·A·C bem que podia torná-lo permanente, heim? Sonho meu..

Lápis Boca Strenght

O Lasting Sensation é um coral e já faz parte da linha permanente.

Lápis Boca Strenght2

Os quartetos de sombra podem parecer parecidos por conta desta foto do release, mas todas as cores são diferentes.  All Woman vem com 2 sombras de acabamento perolado (Flawless Figure e Black Magique), uma Mate (Brains & Brawn) e outra Satin (All Woman). A Inner Strength vem com 2 sombras Mate (Inner Strength e Fabulous Fit) e 2 Satin (Lithe Spirit e Heatherbelles).

Quartetos Strenght

Fechando os itens edição limitada da coleção tem 2 esmaltes…

Esmalte Strenght

E o lápis de olho Kohl Power, que parece ser um preto muito preto pretão (kkkk):

Kohl Power Strenght

O resto da coleção são itens que já fazem parte da linha permanente, como a máscara de cílios Opulash, o delineador líquido Penultimate Eyeliner na cor Rapidblack, o lápis de olho retrátil Technakohl Eye Liner na cor Graphblack, o pincel de sombra angulado #275  e o pincel  de contorno angulado #168.

strenght

Sem dúvida alguma vou tentar garantir mais um Party Parrot e outro Pink Pigeon para mim. Vou ver se a resenha do Absolute Power me atrai também!

E aí, o que chamou mais a atenção de vocês?

Querendo encomendar alguma coisa me avisem! Lembrem-se que itens edição limitada acabam rápidão!

Besos

Carol

elektrasbazar@gmail.com

PS.: Tentei, mas olha o porquê que eu não faço resenhas:

IMG_60872

kkkkkkkkkkkk

Referências:

http://www.temptalia.com/

3 comentários sobre “M·A·C Strength Collection

  1. Pingback: MAC Fashion Sets Collection 2013 | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

