Boa compra da semana

Como uma das minhas resoluções deste ano é organizar melhor minhas maquiagens, já fui a caça de um porta-maquiagem em acrílico.

Achei este no Mercado Livre por R$ 95 + R$ 15 de frete:

organizadorporta-joiasmaquiagem-em-acrilico-com-4-gavetas_MLB-O-3212396194_102012

Achei as gavetas meio finas demais, mas não tava afim de gastar mais de R$ 150, então dentre as opções era a melhor.

Mas antes de comprar online, resolvi dar uma passada na Loja José Abraão daqui de CG para ver o que eles tinham de organizadores. Eu já tinha visto alguns menores lá e já comprei porta-batons lá também.

E não é que dei de cara com uns bem bacanas? De todos os tamanhos e estilos.

Achei um do mesmo tamanho que vi online, mas com gavetas mais fundas:

IMG_6459

Para mim as gavetas mais fundas são melhores, pois cabem de tudo inclusive paint pots e delineadores em gel.

O valor? R$ 107, 50, mas pagando a vista eles dão um desconto de 5%, daí ficou R$ 102,13!😀

IMG_6465

Mais em conta que comprar online e prestigiando o comércio local🙂

Agora bora para a hora da verdade! Quando saio para o trabalho minha pia fica assim:

IMG_6463

Eu sei, eu sei… é uma zona:/

Obs.: A cola Duo tava perdida aí, não uso cílio postiço para ir trabalhar! kkkkkkkk

MAS depois de um pouco de vergonha na cara e a ajuda no meu novo organizador, TCHA-RAMMM:

IMG_6466

IMG_6468

Adorei! Mas podia ter mais uma gaveta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí, que acharam?

Quem for daqui é só dar um pulo la na José Abraão ver o que eles tem. Na Multicoisas normalmente também tem organizadores pequenos, o redondo que tem meus lápis e alguns porta-batons eu comprei lá.

Besos

Carol

Deixe uma resposta

