Gratiae – Replenishing Eye Serum

Há mais de um ano eu comuniquei no FB que me apaixonei por um serum para os olhos que tinha acabado de comprar, minhas amigas e parentes ficaram alvoroçados em saber qual era o tal produto israelita. Era o Replenishing Eye Serum da marca Gratiae.

IMG_6710

“Este avançado serum para os olhos, fornece uma dose concentrada de poderosos minerais de água termais, com restauradores florais orgânicos, para um imediato efeito regenerador . Este serum superior de ação rápida, foi projetado especificamente para a delicada e sensível área dos olhos. Ele recupera a elasticidade e claridade da pele, ajuda na revitalização e firmeza, e impulsiona a renovação celular. Este serum para os olhos combate a aparência de linhas finas e rugas, bem como reduz o inchaço e círculos pretos ao redor dos olhos.”

Eu fui abordada por um vendedor em um quiosque da Gratiae e ele fez uma demonstração na minha pele. Ele removeu meu corretivo e maquiagem ao redor dos olhos e tirou uma foto com aquelas câmeras que mostram todas as suas rugas e manchas da pele, quase morri de depressão na hora. Daí ele passou o Replenishing Eye Serum e por cima aplicou o creme para olhos da marca para, segundo ele, selar o tratamento. Daí tirou a foto novamente, MEU O RESULTADO FOI IMPRESSIONANTE! Sabe quando você vê e sente NA HORA a textura e hidratação da sua pele mudar? Além das linhas de expressão diminuirem instantaneamente!

O preço foi meio salgado, mas como fiquei encantada com o resultado imediato e estava mesmo buscando produtos para a pele, acabei comprando meio com o coração na mão. Eu não comprei o creme para os olhos porque eu já estava usando um, e o vendedor disse que eu poderia aplicar o meu mesmo sobre o serum sem problema.

Gratiae

O meu está por um suspiro para acabar…

O aplicador dele é tipo pumping e a textura é bem bacana, não é oleoso nem super líquido, ele é um líquido denso que não escorre facilmente e um pouquinho já é o suficiente. Na foto acima, a quantidade que está no meu dedo dá para os dois olhos sem problema. Ele absorve facilmente na pele, não a deixa oleosa ou repuxada, e ela fica com uma textura aveludada e hidratada, além de diminuir na hora as linhas e inchaços.

Posso dizer de boca cheia que a minha pele ao redor dos olhos mudou MUITO desde que eu comecei a usar este serum, principalmente na textura e na diminuição de linhas finas. Logo na primeira aplicação no quiosque, dava para ver que era um produto excelente, eu olhei o antes e depois da foto, comparei no espelho o olho que foi tratado com o outro que não foi, e fiquei abismada. Cheguei em casa e a noite reapliquei, fiquei me olhando no espelho totalmente incrédula.

A única desvantagem dele é que não dá para levar em viagens na embalagem original, uma vez tentei e ele acabou vazando.  Li na internet outras queixas a esse respeito e daí quando eu ia viajar o colocava em outra embalagem, ou levava outro produto.

Na época que comprei nem fiz post a respeito porque fiquei com vergonha da bolada que eu paguei por ele, mas fiquei com mais vergonha (e MUITA RAIVA) quando, depois de chegar em casa e da adrenalina abaixar, resolvi pesquisar mais na internet. No site deles o valor realmente é absurdo, o mesmo serum que comprei é vendido pela bagatela de U$ 349,99!!! Pouco mais que o triplo do valor que eu paguei, que eu já achei uma facada. MAS procurando na Amazon eu encontrei por menos de 1/10 do valor do site… sabe quando você se sente enganada e quer voltar ao shopping só para esganar o vendedor? OK, OK, ele estava fazendo o papel dele, mas meu, não era uma diferençazinha qualquer, pô! E se o mesmo item (original e da mesma marca) está a venda online a um preço tão inferior, fica na cara que a empresa tá superfaturando o produto.

Tá certo que cada empresa põe o preço que quer pelo produto que vende, mas então não deveria haver tal discrepância de preços! Isso faz os consumidores se sentirem ludibriados pelos vendedores e pela própria marca!

Bom, como a textura é bacana, ele acabou durando horrores, o que acabou fazendo o preço compensar. Mas por conta desta desonestidade da empresa eu, mesmo tendo amado o produto, não sei se vou comprá-lo novamente. Vou experimentar outros serum para a área dos olhos por aí, e se realmente ficar insatisfeita eu volto para o da Gratiae, MAS desta vez pagando barato!

Besos

Carol

Referências:

http://www.gratiaeorganics.com/

Deixe um comentário

