Bio-Oil

Há um tempão venho planejando fazer um post sobre o Bio-Oil, mas com minha cabeça quente e a pouca disposição que tive no final do ano passado, acabei postergando.

Daí estes tempos eu li uma matéria no Daily Mail, na qual a Kim Kardashian diz que o Bio-Oil é um dos seus segredos para prevenir rugas ao redor dos olhos e estrias, e aí achei que era mais do que hora de falar sobre este produto.

BioOil

“Bio Oil é um produto para a pele, especialmente elaborado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tom de pele irregular.
Características:
• Formulação avançada contém o inovador óleo PurCellin
• Altamente eficaz contra o envelhecimento da pele e a pele desidratada
• Todos os ingredientes são naturais: Vitamina A, Vitamina E, • Óleo de Calêndula , óleo de lavanda, óleo de alecrim e óleo de camomila
• Não-comedogênico
• Hipo-alergênico
• Indicado para uso em pessoas com pele sensível”

Em todos os relatos que li ele absorve facilmente e não deixa uma película oleosa na pele. Para quem tem curiosidade, aqui estão todos os ingredientes do Bio-Oil. A maneira de aplicação, segundo a marca, é a seguinte:

“Bio-Oil deve ser massageado em um movimento circular sobre a cicatriz e a pele circundante, duas vezes ao dia, por um período mínimo de 3 meses. Cicatrizes mais jovens têm uma chance maior de melhoria dentro de um curto período de tempo, no entanto, cicatrizes antigas também serão beneficiadas com o uso regular de Bio-Oil. Em novas cicatrizes, Bio-Oil deve ser aplicado apenas uma vez que a ferida esteja curada, e nunca deve ser usado em pele machucada. “

Tentei buscar fotos de antes e depois, mas na internet é complicado, você pega o URL de uma imagem em um site que alega que foi usado o Bio-Oil, aí lança no Google e descobre a mesma imagem como sendo resultado de um monte de outros produtos.

Bom, como tenho mais estrias no corpo do que um mapa rodoviário tem estradas, ele sem dúvida alguma está na minha lista de compras para a próxima viagem. Bora ver “qualé desse trem”!

Besos

Carol

Referência:

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2258406/Pregnant-Kim-Kardashian-reveals-bargain-beauty-secret-uses-kool-stretchmarks-bay.html

3 comentários sobre “Bio-Oil

  1. uia…e o preço? é amigo? também interessei ein… 😀

    Também tenho estrias…mas elas não me incomodam e não são muito espalhadas…mas para um planejamento futuro eu precisava de um produtinho mágico desses heehe

  2. Segundo reviews…na Amazon…ele é bom só para hidratar…para as estrias não faz diferença. Se for como minha dermato falou…não existe cura pra estria…ainda…só prevenção…ou aquela maquiagem que eles fazem na pele mas dae tu nunca mais pode usar biquini pra nao bronzear a pele e ela ficar de tons diferentes.

    • Ele funciona para estrias sim, mas como o próprio produto diz ele ajuda a “melhorar a aparência das estrias”, não a desaparecer com elas, e o resultado é a longo prazo. Eu pretendo usá-lo entre os intervalos do Dermaroller, para dar um boost na regeneração tecidual.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s