L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute Foundation

Bora falar da base L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute! Desde que comprei eu a venho usando intercalada com outras bases, e como ela já está acabando, achei que era hora de fazer um post a respeito.

IMG_7494

Ela vem em 8 cores diferentes, mas sem muitas opções para peles negras :/. O tom que eu comprei foi o 164- Creamy Natural, mas acho que poderia até ser um mais claro. Os outros tons são: 160- Classic Ivory, 162- Nude Beige, 166- Natural Buff, 168- Buff Beige, 170- Natural Beige, 172- Sand Beige e 174- Sun Beige.

A ideia da embalagem é excelente, ter uma boa base com um pincel de boa qualidade acoplado é fantástico! A aplicação é limpa e fácil, sem transferência e desperdício de produto. MASSS particularmente acho que demanda mais tempo usar um pincel língua de gato do que um kabuki de topo reto, então eu acabo aplicando mesmo com o kabuki (rssss).

A cobertura é de média a total, mas não fica pesada e com “cara de massa corrida”. Ela tem boa duração e não transfere muito, vou ao trabalho e volto tranquila. O acabamento não é mate, ela deixa a pele com aparência saudável e hidratada, aspecto de pele natural mesmo, com um certo brilho. Como é uma base hidratante, ela é muito boa para o inverno, mas independente da estação, minha pele normal a seca agradece muito uma hidratação extra! 🙂

Para quem tem pele oleosa é bom saber que ela é livre de óleo, o que indica que ela possa ser usada em qualquer tipo de pele, mas é questão de experimentar mesmo. Li várias resenhas de meninas com pele mista e oleosa elogiando muito esta base!

Ela tem vários ingredientes anti-idade bacanas como Pro-Retinol A, Vitamina E, Colágeno e Elastina, além do FPS 17. Uma coisa realmente boa, é que ela não acentua linhas de expressão e nem marca nos poros.

LOreal base

1- Cara de bocó; 2 – Aplicação de 2 camadas de base; 3- Conclusão da maquiagem do rosto com pó, corretivo e contorno.

Obs.: Favor desconsidar o calor infernal de onde moro e lembrar que não sou maquiadora! Sejam boazinhas 😀

E eu achava que a base estava acabando…. fui inventar de abrir o trem e fiz mó bagunça! MAS descobri que ainda tinha uma boa quantidade de produto na embalagem, bora usar este trem até o final (de novo, kkk)!

IMG_7502

Resumindo: mesmo aplicando duas camadas ela é leve, não fica parecendo que você está com uma super massa corrida; apesar do acabamento hidratante ela é livre de óleo; tem fator de proteção solar 17; tem boa cobertura e te deixa com uma aparência natural!

Dei uma fuçada na rede, e parece que ela ainda não é vendida no Brasil, mas você pode encomendar esta base em vários lugares ou até mesmo comprar direto na Amazon. Se alguém já comprou por aqui no país, me avisem que eu retifico o post 🙂

A embalagem zicada me incomodou um pouco, mas como eu tinha uma embalagem vazia da Matchmaster da MAC, aproveitei e coloquei o que pude do que sobrou desta base nela, para que não tivesse ainda mais desperdicio de produto com o ressecamento do mesmo.

Se comprarei novamente? Não a curto prazo, pois quero experimentar outras bases, mas esta é sem dúvida a melhor base, considerada como “de farmácia” lá nos Estados Unidos, que comprei até hoje!

Besos

Carol

Um comentário sobre “L’Oreal Visible Lift Smooth Absolute Foundation

  1. Pingback: A arte de ser mão de vaca | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

