NYX Liquid Crystal Liners

Nesta viagem resolvi liberar meu lado Drag Queen de ser e comprar, pela primeira vez na vida, glitter para maquiagem!

Como sou topeira ainda no assunto resolvi experimentar delineadores, pois imaginei que fossem mais fáceis de aplicar, e comprei uma cola de glitter da marca Too Faced para aplicar os glitters soltos (comprei 2 da NYX e 2 da LA Girl):

IMG_7831

Para não ficar cheia de glitter na minha cama, resolvi testar primeiro os delineadores da NYX. Achei a ponta deles bem bacana e dá para conseguir linhas bem finas!

IMG_7809

Comprei um preto, um dourado e um furta-cor:

IMG_7797

Crystal Onyx, Crystal Gold e Crystal Hip.

Fiz esta resenha dos três com mais pinceladas para tentar captar melhor o brilho de cada um:

IMG_78081

Lindos né? Ontem a noite tinha um aniversário de uma amiga para ir, e como algumas meninas vinham em casa ver os produtos a pronta entrega, acabei me maquiando mais cedo e com isso pude avaliar a durabilidade de um deles, o Crystal Onyx, e posso dizer que estou BEM satisfeita! O delineador ficou no lugar por mais de 6 horas sem esfarelar ou soltar glitter na minha cara!

Tentei tirar uma foto que mostrasse bem o delineador, mas mesmo com flash não ficou lá esses trem… Quem quiser ver melhor é só clicar sobre a foto e dar zoom.

IMG_75861

Maquiagem prata e preta, não me lembro nem quando foi a última vez que usei prata e preto! Mas uma cliente veio em casa buscar suas encomendas e acabou me inspirando! 🙂

E saca o brinco LENDO que minha irmã me deu de presente de aniversário adiantado!! Lá da Madame Acessórios!

Quem quiser se arriscar com um  delineador com glitter pode se jogar neste da NYX que não vai se arrepender, em uma passada já tem uma cor uniforme, não saem fácil ou soltam glitter!

Besos

Carol

2 comentários sobre “NYX Liquid Crystal Liners

  1. Pingback: Too Faced – Shadow Insurance Glitter Glue | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Aplicador de glitter da marca Elf | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

