E ontem fiquei mais velha…

Obviamente envelhecemos diariamente, mas ontem foi o dia do meu marcador virar…. e de eu dar mais um passo rumo aos 40.. sad sad sad

Mas no meio da tristeza de ter chego quase a metade da expectativa de vida dos brasileiros, tem coisas mais importantes (família, trabalho, amigos), e um MONTE de coisas fúteis, mas que me deixam feliz, como:

  • Poder comprar um monte de cílios postiços novos:

IMG_7465

…. mesmo já tendo uma gaveta cheia…

IMG_6735

  • Poder beber uma Stella gelada…

IMG_7866

… mesmo que em casa e assistindo um filme…

(Raramente bebo em casa, a não ser que esteja com meus amigos. Mas ontem foi meu aniversário, hoje eu mereço uma!)

  • Poder usar os 20% de desconto que a loja Madame Acessórios dá no dia do seu aniversário, e comprar 2 brincos novos:

IMG_7867

Mesmo que eles sejam iguais…

  • Poder experimentar coisas novas..

IMG_41621

.. mesmo que sejam as amostras que sobraram…

  • Poder usar todos os batons mais coloridos do planeta…

Sem título

…enquanto não moro com meu namorado, e de longe ele não reclama de ficar com a cara manchada…

  • Poder ser eu mesma, mesmo que balzaquiana e cheia de linhas de expressão na cara!

… sem foto né, pq vamos combinar que a coisa tá ficando feia! kkkkkkkkkk

Besos

Carol

5 comentários sobre “E ontem fiquei mais velha…

  1. Parabéns, Carol! saúde,paz,muita luz e sucesso. vc continua a menina de sempre, os numeros não importa. bjs,bjs,bjs…

  2. Parabéns,Carol. Muita paz,saúde e que você continue sempre assim,um amor de pessoa.
    Beijos,adoro seu blog.

  3. Carol…vc não ta ficando feia…esta linda de maneira diferente.
    Infelizmente nosso corpo desacelera e envelhece mas envelhecer é pra poucos…
    você é uma pessoa maravilhosa, de coração bom e tranquila…te admiro muito e queria estar mais próxima pra sermos mais íntima ainda…pois é sempre bom estar perto de gente do bem.

    Eu espero que vc possa comemorar muito ainda e que estejamos sempre perto para rir e celebrar a vida.

    Beijos

Deixe um comentário

