Lançamentos NYX

Os novos lançamentos da NYX, para a primavera do hemisfério norte, estão bem bacanas, principalmente as paletas de sombra!

Basicamente eles fizeram duas linhas de paleta, a primeira linha apresenta duas paletas de 6 cores cada, uma com tons neutros e outra com tons mais escuros para um esfumado. A segunda linha tem 3 tipos de paleta, inspiradas em 3 cidades (Rio, Florença e Paris), e tem “Love In” no nome <3.

Bora começar pelas paletas de 6 cores!

Natural Palette

Tá lembrando a Naked Basics né não? kkkk

Mas pelo que conheço das sombras na NYX, vale muito a pena por conta do bom preço e da qualidade das sombras! !

Smokey Palette

De cara me lembrou a paleta edição limitada Smoky, que a Make Up For Ever lançou há dois anos…

Achei bem bacana, tem tons mates e com brilho e glitter,  realmente uma boa combinação de cores para um olho esfumado.

Agora, se você gostou destas duas paletas, olha que fofura as paletas da linha Love in! Todas elas vem com um lacinho no fecho, será que eles se inspiraram nas coleções Fabulousness e  All for Glamour da MAC?

 Paletas Love in Rio

Love in Rio

 22 trios de sombras!! E olha que graça os nomes!!

Paletas Fall in Love in Paris

Fall in Love in Paris

Estas paletas vem com 9 cores e um aplicador dupla face.

Paletas Love In Florence 

NYX Love in Florence

Nesta paleta vem 5 sombras e um aplicador dupla face. Cada paleta tem combinações diferentes de tons com brilho e tons mate, algumas são totalmente com brilho.

Agora bora para a segunda parte da coleção, que tem de tudo: de lápis de olho a iluminadores e  setting sprays!

Butter Gloss

NYX Butter Gloss

12 glosses com acabamento opaco e com brilho

Born to Glow Liquid Illuminator

Estes são  iluminadores líquidos bem bacanas. Olha só esta resenha do blog Musings of a Muse!

Born to Glow Liquid Illuminator

NYX Makeup Setting Spray

 Bacana a NYX lançar settings sprays, e agora fiquei bem curiosa! O preço deles é bem melhor que os da Urban Decay/Skindinavia! O bacana também foi eles lançarem de dois tipos: um para acabamento mate e outro para um acabamento natural!

NYX Collection Chocolate

NYX Collection Chocolate
6 diferentes tipos de  lápis e delineadores marrons para os olhos, e também com acabamentos diferentes (mate, satin, glossy, etc)!

E aí que acharam? Achei as embalagens das paletas In Love fofíssimas e fiquei muito curiosa com os sprays de finalização!!

Besos

Carol

2 comentários sobre “Lançamentos NYX

  1. seu blog está cada vez melhor Carol! parabéns por postar informaçoes legais como esta. vc é sempre muito verdadeira nas coisas que passa pra gente. estou aguardando video.kkkkkk bjs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s